Mistérios e Segredos do Sítio Casarão

Mystery and Secrets of the ranch townhouse

terça-feira, 24 de julho de 2018

CAFÉ CARAMELLO: PRIMEIRO CREME DE CAFÉ, DO BRASIL, É CAPIXABA!

Sim! 
O primeiro creme de café brasileiro é do Espirito Santo e é Serrano!

Tudo começou de um delicioso sonho que se materializou graças ao empenho, criatividade e espirito empreendedor de Cristina Pascoli, em 2012.

Depois de trabalhar colocando em pratica a formação de cerimonialista, Cristina resolveu organizar um chá “chique” beneficente, como os das socialites, convidando amigas para a edição do Café com Batom.  

Realizado na Serra, cidade que faz parte da Região Metropolitana de Vitóriaela pretendia servir uma receita a base de cappuccino e só conseguiu produzir uma massa que, até então, não passava de algo diferente do que deveria ser. Preocupada em não desperdiçar nada guardou a “mistura” na geladeira misturando-a, dias depois com um pouco de café forte. Nascia o 1º creme de café do Brasil!

A partir dai vieram outros eventos onde seu creme de café passou a ser servido, até mesmo para economizar com o custo do cafezinho, e esse despertava o interesse e a curiosidade dos convidados.

Cristina Pascoli, em um momento de crise, encontrou uma oportunidade de crescimento pessoal e profissional com o seu invento. Criou sua primeira empresa, a 4Four Produtora, que teve que fechar para dar lugar a Café Caramello Ltda.

A partir dessa empreitada, que já sinalizava sucesso, investiu em conhecimentos relacionados fazendo diversos cursos, incluindo o de barrista.

No final de 2014, já desenvolvia o projeto de franquias distribuidoras, implantado a partir de janeiro de 2015.

Hoje o Café conquista seu espaço no mercado brasileiro já com olhos no mercado internacional.



Cristina Pascoli  tornou-se inspiração de sucesso  por todo seu esforço que resultou em um empreendimento bem sucedido. Para conhecer melhor sua história e seus produtos, visite o site do Café Caramelo.
Em pouco tempo, evolução do caramelo para novos sabores. Provado e aprovado!

Nenhum comentário:

POSTAGENS RELACIONADAS...

É BOM! É LEGAL! É SOCIAL!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...