Mistérios e Segredos do Sítio Casarão

Mystery and Secrets of the ranch townhouse

quinta-feira, 12 de outubro de 2017

REMEMBER ANOS 80 E 90 - 4º TRIBUTO AO SERRA BELA CLUBE!

E vem aí mais um Tributo ao Serra Bela Clube com o Remember Anos 80 e 90 recordando os tempos áureos do clube que marcou gerações, que ficava no bairro Valparaíso, na Serra

Em sua quarta edição, o evento promete aos saudosistas uma festa pra lá de animada ao som dos mais marcantes hits das décadas de 80 e 90

Para garantir uma noite regada a animação o espaço oferecerá dois ambientes: um com telões exibindo clipes, cartazes e fotos da época e outro com palco ocupado pelas bandas Macucos Reggae e Metrópole (cover Legião Urbana)! 

A festa acontecerá no próximo dia 21, na Associação do Banestes (ABV), em Jardim Limoeiro, às 22 horas

Os ingressos podem ser adquiridos nas lojas:

- Prenda (Laranjeiras e Jacaraipe);
- Local Surf (Shopping Vitória); 
- Tabacoffee (Laranjeiras ) e
- Churrasquinho da Carol (Manguinhos). 

On line pelo Bilheteriadigital.com. 

O primeiro lote sai a R$ 25,00 o segundo, R$ 30,00 e na portaria será vendido a R$ 40,00

Informações pelos celulares (27) 99949-3604 / 99754-0818.

8 comentários:

Anônimo disse...

" Viver é acalentar sonhos e esperanças, fazendo da FÉ a nossa inspiração maior. É buscar nas pequenas coisas, um grande motivo para ser feliz!
Mario Quintana

Estou contente. Não houve tempestade entre nós. Senti uma brisa calma vindo de longe. Que bommm!!!!

Deus abençoe a sua noite e a minha também. ☆☆☆☆☆

Anônimo disse...

https://youtu.be/zXNP6VpUc-4

A última semana foi muito cansativa, estou um caco. Mas também agradecida a Deus, pois também tive várias bênçãos.

Não sei se você mudou de fato, mas fiquei satisfeita ao ler suas respostas comedidas. Que o Senhor te cuide para continuar assim, com todos e em qualquer lugar.

Boa noite!

Anônimo disse...

Verdade o que disse acima: - Não houve tempestade entre nós e isto foi ótimo, mto bom mesmo. Respeito muito o momento que vc vive, mesmo não sabendo como de fato esteja. Mas fácil não é, mas confie pois Deus te sustentará dia após dia. Permaneço em oração independente de estar ou não presente em palavras. Deus te abençoe e à todos nós também. Queria sim que nossa amizade fosse pra sempre, pra sempre MESMO mas se a vida muda, a gente muda também. Sinto uma necessidade imensa de viver uma vida real, estar na junto (sempre que possível ) das pessoas que me são caras e a recíproca seja verdadeira. O tempo voou e vi muita coisa bacana não ser vivida. Viva Ádson, seja bom para vc e para os que gosta; sirva mais do que seja servido...a vida é bela, mas td passa rápido demais. Espero que acredite nas minhas palavras, que também entenda se houver silêncio,pois não tenho tempo mais para insistir em ser palavra apenas. Estas redes sociais hoje não me tomam a vida real, embora sejam maravilhosas para sermos presença mas presença de verdade. Eu sei que tive erros e acertos, mas jamais poderá dizer que não fui de confiança e não externei valores que não fariam sentido guardá-los para mim. Talvez um dia a gente se encontre e sendo presença, possamos falar sobre tantas boas coisas, rir de outras e sentir a vida real, sem estas telas que usadas demais, roubam e matam sonhos. Abraços!

Anônimo disse...

Ádson, perdoe interromper o seu silêncio, mas é por um motivo especial. Ádson, há um ano estou no Grupo de Oração e Deus enviou uma Igreja para dentro da nossa casa. Todas as segundas feiras recebemos Anjos terrestres, imperfeitos e que por vezes questionei como podiam ter algumas imperfeições sendo cristãos. Mas vi o tanto que buscam verdadeiramente a Deus, como todos foram se aperfeiçoando e que mesmo eu ainda não sendo batizada, tinha o meu caminho com erros e acertos também. Ganhei uma família e às segundas feiras, como ainda não tenho ido à Igreja, é nítido que o templo é aqui. Na segunda, às 19:30h, Pastor e Ovelhas, buscam aprender mais da Palavra e tentamos na semana, seguirmos com mais Fé, alegria, gratidão e parecermos mais com Jesus. Deus tinha um motivo maior para a Villa Poética, muito maior. Paralelo a isto, eu e Keiinha passamos a ter um "grupo de duas pessoas" apenas,com grandes semelhanças sobre doação, amor e uma busca diária para fazermos a vontade de Deus e não as nossas. Como tivemos momentos de sofrimento e também de muitas alegrias. Acreditamos plenamente que a vida pode ser melhor quando dividimos o que temos,que a ambição é pura bobagem e que precisamos mais de amor do que de "coisas" para viver. Temos ciência que somente a Graça de Deus pode transformar situações que por força própria não conseguimos. Juntas Ádson com Deus acima de tudo, conseguimos dia a dia sermos transformadas e ajudar uma a outra e também a outros. Keiinha tem muito de mim e eu dela, mas também temos diferenças várias e necessárias para aprendermos uma com a outra. Quantas vezes choramos em momentos diferentes, por situações que pareciam sem solução e o Amor de Deus e o nosso cuidado uma com a outra de forma mto espiritual, nos fez achar um caminho,uma solução. Acreditamos que Deus tem um propósito não somente para as nossas vidas, mas para laços cresçam e também creiam que Deus quer e pode transformar as nossas histórias e estamos aprendendo dia a dia, orando sempre é sendo verdadeiras, para ao menos onde estivermos sejamos cristãos com novos corações e cheios de alegria. Hoje ela vive lutas que vivi uns 4 a 5 anos atrás e eu vivo momentos de decisões sérias, em algumas áreas e tudo vai caminhando à medida que oramos e nos ajudamos também com nossa forma de nós colocarmos uma no lugar da outra. Não estou aqui para nada além do desejo de compartilhar isto com você e pedir, se possível, que não me rotule mais. CometO falhas,mas creio que meus acertos são maiores. Não "imagine" minha vida como era um tempo atrás, eu sei também que alguns "gatilhos" me acendem uma certa racionalidade que não é o meu modo de ser no geral. Como desejo que vc esteja entendendo este crescer espiritual nosso, difícil difícil mas verdadeiro. Não estou aqui para evangelizar vc, sequer creio que tenha este dom espiritual, mas venho para repetir mais uma vez para vc, que vejo em vc um coração de menino e atitudes de homem com orgulhos, desconfianças, inseguranças apesar da sua inteligência e talentos vârios. Ádson, eu posso estar errada, mas vejo um coração que precisa se permitir e buscar ser restaurado em Deus e se livrar do que não é lícito e sim, não importa para oné Deus te levar, você viverá radiante e com seu coração de adulto renovado, purificado e será inteiro de verdade. Eu acredito na sua essência Ádson e isto não é explicável. Talvez tenha te visto com olhos espirituais não é? Fique com Deus.

Anônimo disse...

Quantas vezes disse que respeitaria o seu silêncio e voltei não é? Se voltei é pq quero seu bem. Mas eu tenho sérias decisões a tomar, estou começando a mexer com captações de imóveis e também cuidando da saúde. Preciso ajudar ao meu Pai captando imóveis para a Imobiliária dele e sem ele saber, pois o dinheiro "sumiu". Nem operar posso pq exige viagem, despesas etc Até o Sarau foi postergado, mais uma vez. Mas tudo tem seu tempo. Todos estes cuidados comigo, prioritários, me farão ter pouco tempo. Tenha um domingo de paz, muita Fé e Paz.

Anônimo disse...

https://youtu.be/bklas0_vUg4

Anônimo disse...

https://youtu.be/bMXA6BPpZ6c

Anônimo disse...

Ibiraçu - O templo que se vê, fora de nós, esplendoroso...Por dentro, há templo? Tantos silêncios desperdiçados, momentos apropriados para olhar para o Alto. A montanha convida para adentrar o templo e tornar-se templo. Mas os homens não tem tempo e se perdem no meio de tanto barulho. Fica a foto como registro, a história do outro e o templo lá, sobre a lealdade da montanha. Deus e o templo. O Sagrado reinando absoluto e os homens perdidos, crendo em si mesmos. Triste nação contrastando com a beleza do templo e sua sacralidade. Tanta beleza...tanta paz...tanto Deus!

POSTAGENS RELACIONADAS...

É BOM! É LEGAL! É SOCIAL!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...