Mistérios e Segredos do Sítio Casarão

Mystery and Secrets of the ranch townhouse

quinta-feira, 9 de novembro de 2017

IGREJINHA DE IBIRAÇU: A HISTÓRIA!

O Espírito Santo tem muitos cantos e em cada canto, encantos.

Quem passa às margens da BR 101, norte, em Ibiraçu, vê no alto de um morro, repousando sobre uma grande pedra, uma pequena igreja branca que contrasta com o cinza, o verde e o azul da natureza.

Mas qual a história dessa igrejinha? 
Quem construiu e por quê?

No vídeo abaixo um breve relato de sua história, que pode ser conferida com mais detalhes clicando AQUI!

14 comentários:

Anônimo disse...

Templo...

Anônimo disse...

https://youtu.be/p6TV8F7vuRo

Anônimo disse...

Acorde por favor!!! Eu sei que você parou de sonhar e quem para de sonhar, deixa de ver as belezas da vida. Fantasias e aventuras não te levarão a lugar nenhum! Volte a sonhar, acredite,você pode! Existem belezas esparramadas...nas conchas, nas estrelas, na chuva!!! Aonde você colocou as tintas coloridas dos pincéis? Eu te ajudo a reencontrá-las!!! O tempo se esvai...mas o tempo que resta tem que ser melhor vivido. Por favor acorde enqto pode. Eu já estou voando novamente...mas não saio do lugar. Preciso ver você voando de novo, com coragem. Estou cheia de novos sonhos, não causo dor nem sinto dor, apenas tudo mudou. Desejo que levante as suas asas e voe também! Que descubra belezas em cantinhos inesperados...num toco na estrada,num ninho na árvore ou numa cochicha na beira do mar. Ali, quietinha entre tantas e vc descobre um tom rosado diferente nela e uns risquinhos como digitais!!! Encantamento!!!! Logo vc a devolve para seu habitat, mas parte dela está nas suas íris e no seu coração. Acorde por favor, anda, acorde!!!! Preciso conhecer esta Igrejinha e preciso da sua ajuda para subir este morro lindo. Quanto tempo desejo isto? Anos! Acorda pra voltar a viver de verdade. Se chorar eu vou entender, eu entendo como é a impotência que nos faz chorar. Mas acorda, outros precisam de você e eu preciso de mais cores nos pincéis. Tintas que vc levou e guardou com você. Acorda pra viver, recolocar a vida, eu te ajudo! Acorda por favor e vamos ver belezas enqto há tempo. Acorda!!!!

Anônimo disse...

Eu não volto mais!!!! Se quiser, voe, eu te ajudo, mas tente! Eu não vou ve-lo mais assim.Mude sua história; arrume sua árvore, por Jesus e por mim. Eu preciso deste presente,será que entende? Quase ninguém sonha mais, quase ninguém se emociona com coisas singelas e eu sei que vc sempre se emocionou com pequenas coisas da vida . Por um tempo vc me roubou sonhos, me fez ver dureza que eu desconhecia...Agora sou eu de novo e NADA desviará meus olhos do que sou. Mas vc me deve sim: sorrisos!!! Vim aqui por que quero ver vc sorrir de novo e também sonhar. Sei que o primeiro sorriso será forçado, o segundo também. ..mas vc já terá pegado a árvore ou um enfeite qualquer e o colocará num lugar escolhido. Será muito devolver um sorriso que um dia levou de mim desta forma? Experimenta se doar um pouco neste momento difícil sim, e pense que vai levar alegria a alguém que só te pede isto. Alguém que quer que não abra mão das belezas e dos sonhos. E se chorar,Deus vai entender. Eu desejo isto de Natal e esta é minha singela carrinha. Meu Natal nunca mais foi o mesmo...mas ganhou novo sentido. Volte a sonhar e a se encantar,é o que te peço.

Anônimo disse...

Apesar dos meus sinceros desejos, não me julgue mais inocente como antes. Sua declarada amizade e afeto tão publicamente (aqui seria bem mais discreto) no Facebook pela psicóloga, pelas turmas do Aves e Eliziário demonstram de onde pode vir a sua força e seu "retorno" ao mundo dos sonhos e encantamentos. Respeito isto e acho absolutamente natural que siga seu coração e suas afinidades. Mais volte a sonhar!!! Com ou sem a minha presença no seu "perfil".

Anônimo disse...

Feliz Natal e um novo ano, 2018, cheio de sonhos, encantamentos e realizações. Tchau...

Anônimo disse...

Uauuuu, explicado sua "admiração" e divulgação da psicóloga! Vcs homens não costumam ser altruístas não.
Eu no meu "achismo" achando que você não estava sonhando como antes. Ohhhhhhhhhh, está maus do que isto. Bem, desejo-lhes tudo de bom, que vc se realize e seja feliz. Não precisa da minha amizade e nem de mais cores nos pincéis. Bobagem minha. É isto aí, seja muito feliz! !!! https://m.facebook.com/photo.php?fbid=472064249491153&id=100000627476117&set=a.453186834712228.103091.100000627476117&source=48

Anônimo disse...

Apague estas coisas q deixei no seu Blog. Não deixe ninguém sentir ciúmes à toa de vc. Não brinque com os sentimentos de ninguém. Apague tudo ,vc sabe qdo sou eu. Você já está feliz, está sonhando e realizando. Ótimo! Apague tudo, por favor. Nem amigos somos mais e agora eu entendo melhor. Apague e seja feliz. É meu desejo.

Anônimo disse...

Tchau Igrejinha, nunca mais volto aqui. Mas um dia vou aí, vou sim!

Anônimo disse...

Uma pessoa a menos no seu FB.Vc conseguiu e vc não me engana mais.Delete tudo daqui.

Anônimo disse...

........................................................................................................................

https://youtu.be/jPBaNTQx32k

Anônimo disse...

Senhor,existem pessoas que precisam de palavras e outras de silêncio quando passam por momentos difíceis. Eu entendo isto e vou deixar a pessoa quietinha. Esteja com todos Senhor! Amém.

https://youtu.be/r2qFfDl_WAo

Anônimo disse...

Eu estava errada. Não tinha ninguém sofrendo mto não. Melhor assim,claro. Não precisa de mim. Fui!

Anônimo disse...

https://youtu.be/7Dm0uuT9s3o

POSTAGENS RELACIONADAS...

É BOM! É LEGAL! É SOCIAL!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...