Mistérios e Segredos do Sítio Casarão

Mystery and Secrets of the ranch townhouse

quinta-feira, 9 de novembro de 2017

IGREJINHA DE IBIRAÇU: A HISTÓRIA!

O Espírito Santo tem muitos cantos e em cada canto, encantos.

Quem passa às margens da BR 101, norte, em Ibiraçu, vê no alto de um morro, repousando sobre uma grande pedra, uma pequena igreja branca que contrasta com o cinza, o verde e o azul da natureza.

Mas qual a história dessa igrejinha? 
Quem construiu e por quê?

No vídeo abaixo um breve relato de sua história, que pode ser conferida com mais detalhes clicando AQUI!

37 comentários:

Anônimo disse...

Templo...

Anônimo disse...

https://youtu.be/p6TV8F7vuRo

Anônimo disse...

Acorde por favor!!! Eu sei que você parou de sonhar e quem para de sonhar, deixa de ver as belezas da vida. Fantasias e aventuras não te levarão a lugar nenhum! Volte a sonhar, acredite,você pode! Existem belezas esparramadas...nas conchas, nas estrelas, na chuva!!! Aonde você colocou as tintas coloridas dos pincéis? Eu te ajudo a reencontrá-las!!! O tempo se esvai...mas o tempo que resta tem que ser melhor vivido. Por favor acorde enqto pode. Eu já estou voando novamente...mas não saio do lugar. Preciso ver você voando de novo, com coragem. Estou cheia de novos sonhos, não causo dor nem sinto dor, apenas tudo mudou. Desejo que levante as suas asas e voe também! Que descubra belezas em cantinhos inesperados...num toco na estrada,num ninho na árvore ou numa cochicha na beira do mar. Ali, quietinha entre tantas e vc descobre um tom rosado diferente nela e uns risquinhos como digitais!!! Encantamento!!!! Logo vc a devolve para seu habitat, mas parte dela está nas suas íris e no seu coração. Acorde por favor, anda, acorde!!!! Preciso conhecer esta Igrejinha e preciso da sua ajuda para subir este morro lindo. Quanto tempo desejo isto? Anos! Acorda pra voltar a viver de verdade. Se chorar eu vou entender, eu entendo como é a impotência que nos faz chorar. Mas acorda, outros precisam de você e eu preciso de mais cores nos pincéis. Tintas que vc levou e guardou com você. Acorda pra viver, recolocar a vida, eu te ajudo! Acorda por favor e vamos ver belezas enqto há tempo. Acorda!!!!

Anônimo disse...

Eu não volto mais!!!! Se quiser, voe, eu te ajudo, mas tente! Eu não vou ve-lo mais assim.Mude sua história; arrume sua árvore, por Jesus e por mim. Eu preciso deste presente,será que entende? Quase ninguém sonha mais, quase ninguém se emociona com coisas singelas e eu sei que vc sempre se emocionou com pequenas coisas da vida . Por um tempo vc me roubou sonhos, me fez ver dureza que eu desconhecia...Agora sou eu de novo e NADA desviará meus olhos do que sou. Mas vc me deve sim: sorrisos!!! Vim aqui por que quero ver vc sorrir de novo e também sonhar. Sei que o primeiro sorriso será forçado, o segundo também. ..mas vc já terá pegado a árvore ou um enfeite qualquer e o colocará num lugar escolhido. Será muito devolver um sorriso que um dia levou de mim desta forma? Experimenta se doar um pouco neste momento difícil sim, e pense que vai levar alegria a alguém que só te pede isto. Alguém que quer que não abra mão das belezas e dos sonhos. E se chorar,Deus vai entender. Eu desejo isto de Natal e esta é minha singela carrinha. Meu Natal nunca mais foi o mesmo...mas ganhou novo sentido. Volte a sonhar e a se encantar,é o que te peço.

Anônimo disse...

Apesar dos meus sinceros desejos, não me julgue mais inocente como antes. Sua declarada amizade e afeto tão publicamente (aqui seria bem mais discreto) no Facebook pela psicóloga, pelas turmas do Aves e Eliziário demonstram de onde pode vir a sua força e seu "retorno" ao mundo dos sonhos e encantamentos. Respeito isto e acho absolutamente natural que siga seu coração e suas afinidades. Mais volte a sonhar!!! Com ou sem a minha presença no seu "perfil".

Anônimo disse...

Feliz Natal e um novo ano, 2018, cheio de sonhos, encantamentos e realizações. Tchau...

Anônimo disse...

Uauuuu, explicado sua "admiração" e divulgação da psicóloga! Vcs homens não costumam ser altruístas não.
Eu no meu "achismo" achando que você não estava sonhando como antes. Ohhhhhhhhhh, está maus do que isto. Bem, desejo-lhes tudo de bom, que vc se realize e seja feliz. Não precisa da minha amizade e nem de mais cores nos pincéis. Bobagem minha. É isto aí, seja muito feliz! !!! https://m.facebook.com/photo.php?fbid=472064249491153&id=100000627476117&set=a.453186834712228.103091.100000627476117&source=48

Anônimo disse...

Apague estas coisas q deixei no seu Blog. Não deixe ninguém sentir ciúmes à toa de vc. Não brinque com os sentimentos de ninguém. Apague tudo ,vc sabe qdo sou eu. Você já está feliz, está sonhando e realizando. Ótimo! Apague tudo, por favor. Nem amigos somos mais e agora eu entendo melhor. Apague e seja feliz. É meu desejo.

Anônimo disse...

Tchau Igrejinha, nunca mais volto aqui. Mas um dia vou aí, vou sim!

Anônimo disse...

Uma pessoa a menos no seu FB.Vc conseguiu e vc não me engana mais.Delete tudo daqui.

Anônimo disse...

........................................................................................................................

https://youtu.be/jPBaNTQx32k

Anônimo disse...

Senhor,existem pessoas que precisam de palavras e outras de silêncio quando passam por momentos difíceis. Eu entendo isto e vou deixar a pessoa quietinha. Esteja com todos Senhor! Amém.

https://youtu.be/r2qFfDl_WAo

Anônimo disse...

Eu estava errada. Não tinha ninguém sofrendo mto não. Melhor assim,claro. Não precisa de mim. Fui!

Anônimo disse...

https://youtu.be/7Dm0uuT9s3o

Anônimo disse...

Meu Senhor, será que ninguém percebeu a tristeza no olhar dele no Instagran não? Claro que é normal e sei que o Senhor cuida dele e ele debochou de mim que tinha muitas pessoas no Zap. Que coisa ele precisar falar isto, me alfinetar...pra que?! Será que ele não entendeu ainda? Aonde está a sensibilidade que tem? Debaixo de mil medos. Sei que estes medos são apavorantes, mas se supera enfrentando. Não é possível que não percebeu que não precisa ter receio qto a mim, é preconceituoso comigo p justificar os receios dele. Hoje por poucas horas eu fui Mãezinha de um passarinho. Ele deve ter caído da Mangueira e fraturado as perninhas e se machucado por dentro. Eu cuidei dele, ele ficou deitado num paninho na minha mão. Dei água c conta gotas, fiz carinho de levinho nele. Eu estava gostando de cuidar dele, senti que ele gostou de mim. De repente, ele deu um suspiro e descansou. Chorei muito, estou mexida com isto mas ao menos ele descansou sem sentir-se sozinho. Se a gente quer ver um passarinho bem , como não vai querer o bem de alguém que foi um dia um Anjo para mim? Como ele não entende isto?!! :((( Obrigada Senhor, continue nos cuidando e dando sabedoria a todos Seus filhos.Cuida desse "menino" e não permita que ele perca a esperança e vislumbre dias melhores. Eles virão. Amém!

Anônimo disse...

https://youtu.be/KdKgdHxYs10

Anônimo disse...

https://youtu.be/f44CK2Fu4-w

Anônimo disse...

https://youtu.be/9Vatao6HRJU

Anônimo disse...

Há um remanso sutil por trás da colina, um lugar escondido onde o vento cai e ruído, e vida misteriosa que cresce emergindo da Mãe Terra. Há um boato e um silêncio, há um único homem; ali a alma diante de Deus. E ao contemplar as inúmeras estrelas, penso como o homem é pequenino, quão pequeno eu sou; quão miserável o amor egoísta humano; quão tremendo é o universo, quão infinito é o seu criador.
Poeta: Luis Reis

Minha tão sonhada Igrejinha...Tão límpida vê do Alto tantos desvios do Caminho. Cada vez mais e mais estou longe, longe...

Joaninha disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Joaninha disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...



"Oração ao Senhor Deus pelos Doentes.

Senhor Deus, Pai Celestial

O Senhor é bondoso e misericordioso.
A Sua benignidade dura para sempre.

O Senhor promete livrar seu povo de todas as enfermidades, quando diz: Eu Sou o Senhor que te sara.

“Demos graças ao Senhor Deus, pois Ele é bom, o seu amor dura para sempre” (Salmo 107.1).

O apóstolo Paulo afirma: Todos nós nascemos em pecado. Mas o apóstolo diz também que o Senhor perdoa os pecados das pessoas que se arrependem e se aproximem de Ti.

Desse modo, Senhor Deus, queremos Te agradecer por todas as bênçãos que nos dá diariamente.

Logo que acordamos, sentimos a Tua presença através da claridade da manhã, da luz do Sol, dos cantos melodiosos dos pássaros, dos latidos dos cães, do barulho de carros, aviões.

É a vida, Senhor, que se manifesta na Terra. E nós participamos de tudo o que acontece.

O Senhor permite que vivamos cada dia e compartilhemos aquilo que aprendemos com nossos semelhantes.

No entanto, muitos estão doentes, neste momento, incapacitados de andar, de trabalhar, necessitando atendimento médico; em casa ou em hospitais.

Pedimos-te humildemente que envie seus anjos, de modo que visitem cada um desses doentes e lhes deem conforto, assim como a seus familiares, que muito sofrem por se sentirem incapazes de ajudar.

Seja feita Tua vontade, Senhor Deus, e não a nossa.

Pois nós sabemos que o Senhor quer o bem de toda a humanidade.

Unimos nossa fé, neste momento, e em nome de Seu filho Unigênito, o Senhor Jesus Cristo, oramos a todos os doentes que estão acamados, em casa ou em hospitais.

Amém."

Joaninha disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

É bem possível que você jamais entenda que, mesmo minhas palavras algumas vezes sejam duras, estou sempre lhe dizendo repetidas e repetidas vezes que acredito (mesmo tudo dizendo ao contrário) que a sua essência é de "trigo".

Talvez todos te digam que você é ótimo, perfeito, maravilhoso...mas será que conheceram a dureza das suas palavras? Será que se conhecessem continuariam sendo amigos maravilhosos, o perdoariam (pq todos somos falhos) e seriam sinceros com você desejando não o desmerecer e sim que você seja cada dia melhor?

Sim, eu tentei muitas vezes isto, ainda que também tenha cometido erros. Mas tentei, Deus sabe que sim.

Talvez eu seja diante do seu olhar o Joio. Talvez eu seja mesmo. Mas se tranquilize, Deus me julgará e me condenará se asim eu for. Talvez Ele veja, que mesmo eu sendo Joio, haja esperança para que eu me transforme em trigo e se houver, Ele colocará pessoas para me mostrarem isto, me ajudando a melhorar. Eu sei que Ele ama a todos e a todos deseja que sejam "trigo" e ganhem a vida eterna.

Anônimo disse...

Eu morri para quase tudo deste mundo e meu desejo é que Deus faça o que desejar da minha vida. E isto me dá paz.

Quero cumprir o que Ele deseja para mim, saber exatamente a minha missão nesta terra e ter forças para seguir em frente com determinação e sem olhar para trás.

Se eu pudesse, apagaria algumas coisas que me decepcionaram, que me fizeram chorar...eu apagaria tudo que me roubou de mim. Se eu pudesse eu pediria a Deus para me dar a chance de ter minha Mãezinha e minha irmã por pelo menos mais um minuto apenas e dizer com toda ênfase do mundo o quanto as amo e amarei.

Mas se eu for salva, estarei com elas no Céu e isto será maravilhoso.

Eu abri mão de muitos sonhos e ciente que Deus fará o melhor por mim. Compreendi que devo cuidar da minha saúde como cuidei da saúde dos que amo e que decididamente se por um lado ganhei uma força extrema, por outro desisti de muitas coisas. Estou melhor assim.

Mesmo afastada de você, mesmo confirmando o que já pedi, mesmo decepcionada com você , mesmo vendo o qto errou comigo e sabendo que não era quem se mostrou, que não tem humildade para se desculpar, que se acha sempre certo...mesmo vc tendo matado a amizade em mim...eu ainda acredito que na sua essência tenha um grande tesouro. Não há sequer explicação lógica para tanta contradição. Mas talvez, e não sei explicar, tenha deixado "escapar" de você, talvez pelo olhar que pouco vi, uma tristeza profunda, algo melancólico por demais, uma doçura dolorida e que percebi o seu melhor: escondido. Também é possível que eu esteja iludida, enganada mas não importa. Você não pode me fazer mais mal e se existe este bem imenso que vejo na sua essência, desejo que cubra tudo que lhe dói, que supere em Cristo. Sei que não verei isto, mas isto não mudará jamais o meu desejo sincero de que ganhe alegrias sinceras no seu olhar, feliz com Deus e com você mesmo.

Eu já chorei demais nos últimos anos, por vários motivos e a Bíblia me conforta ao dizer: - "Melhor é a mágoa (tristeza) do que o riso, pq com a tristeza do rosto se faz melhor o coração". Leia se desejar Eclesiastes 7.

Não é desejo de Deus nos ver tristes, muito pelo contrário, mas quem demonstra sentimento, dor, empatia e chora, possivelmente tem um coração não tão endurecido.

Depois de tempos fui ao Instagran e vi sua postagem onde entre outras coisas se referia ao "Joio e o trigo".

Sua escrita talvez seja a sua essência gritando, mas nunca mais olharei nada do que postar. Por que não desejo ver nenhuma incoerência e também por que não há motivos para estar hoje em muitos lugares e sim, estar com as pessoas que me fazem bem, me querem bem e tenho que dar atenção a muitas coisas que realmente fazem sentido hoje na minha vida.

Joio e Trigo...Vale esta bela reflexão no vídeo abaixo.

Esta Igrejinha é uma das coisas mais belas que já vi na minha vida, ainda que somente a vi pela estrada ou em fotos como aqui. Vim aqui pois estava com uma enorme necessidade de me sentir longe de tudo e perto de Deus. Este Blog não devia ser o lugar, mas também precisava deixar estas palavras.



Anônimo disse...

https://youtu.be/uVAHvwwS3jY

Anônimo disse...

Acredite, eu desejo que toda sorte de Graça, caia sobre você todas as manhãs. O tempo passa muito rápido e aprendi que não posso mais deixá-lo passar sem aprender algo novo, sem seguir em frente sorrindo ou chorando. Sei também que desfruto cada alegria com muito mais intensidade e cada tristeza me ensina uma lição. Muitas vezes ela também pouco ensina, deixa apenas uma cicatriz e ela, ela também passará. Mas também aprendi que dentro do meu coração vai fazer morada eterna quem eu desejar e há um cômodo especial para minha Mãe e Irmã. Também existe outro cômodo para pessoas queridas que não vejo a 1 ou 20 anos, que talvez jamais verei, mas que moram aqui dentro de mim, pois marcaram minha vida de uma maneira única. Apesar das dificuldades , sempre gostei de sorrir, de brincar e encanto-me com os gestos mais singelos e a natureza exuberante. Também já fechei a porta do meu coração para algumas pessoas, umas talvez eu abra novamente e outras, nunca mais serão parte de meus espaços sagrados. Sei que sigo outro caminho, cada vez mais longe do seu, mas vc é uma das pessoas que guardo dentro do coração, apenas com as boas lembranças de um tempo vivido. Mas estou indo em frente e você também, embora em direções opostas. Recuperei a minha determinação e mais do que nunca admiro as pessoas que possuem coragem de demonstrarem as suas fragilizades e usam com destreza, bom senso e amor, a força que possuem. Pessoas que me ensinam coisas novas com muita humildade e que não se constrangem ao reconhecer o que aprendeu comigo ou com outra pessoa. Sim, repito, desejo todas as Graças do Pai na Sua vida e que jamais perca a sua capacidade de se encantar com a arte e acima de tudo, seguir amando a Jesus. Não poderia deixar de lhe dizer isto enquanto posso, mesmo que não faça sentido algum para você. O tempo é voraz! Sinto-me absolutamente cansada de algumas coisas, estou de partida para o silêncio que necessito, mas não desejando jamais que ele faça feridas. Assim, acolha as palavras que acabo de deixar-lhe, se assim o desejar. Pode parecer pouco, mas diante de tudo, creio que ter guardado no coração de alguém as boas lembranças do que fizemos, é algo bom. Assim tenho seguido em paz e agora em silêncio, tendo a minha vida refeita por Deus, do modo que Ele desejar. Paz e Bem...

Anônimo disse...

https://youtu.be/lpgcAKxrg34

Sim, e deve sim apagar tudo, deixar o vento levar e guardar apenas no coração o que desejar e te fizer bem. Obrigada.

Anônimo disse...

https://youtu.be/tiKBRKP8j4I

https://youtu.be/UDj5-CngcVo

AL

Anônimo disse...

https://m.youtube.com/watch?v=oHRuOb7t6rs

https://m.youtube.com/watch?v=1w6m0be7J1k

Anônimo disse...

https://m.youtube.com/watch?v=AS4h2KqOom4

Desejo que vc permita ser curado, de todo meu coração e sei que se permitir e buscar, Deus sarará tudo o que for preciso. Ele me curou de feridas profundas que vc me fez e estou firme e nem você e nem ninguém me fará nada parecido mais. Perdoe quem te feriu e busque ajuda, todos nós precisamos em algum momento da vida. Não sei se está sendo sincero postando as músicas e não preciso saber. Deus sabe. Mas de todo meu coração, desejo que busque apoio e volte a confiar nas pessoas e entenda que ninguém é superior a ninguém. Voltei apenas para dizer - lhe isto e não é questão de vc merecer ou não e sim, que é isto que Deus deseja de mim, sempre dar esperança a qualquer pessoa e desejo que se perdoe, perdoe quem te feriu e renasça e seja luz por onde passar. É isto. Não brinque com as coisas de Deus,Ele é Pai Amoroso e como Pai também corrige Seus filhos quando precisa. Que esteja sendo sincero com Deus e Ele ouvirá o Seu clamor.

Anônimo disse...

https://www.youtube.com/playlist?list=PLLB70cq0OkB06andvYzXFOl8VOouT-pE3

Joaninha disse...

Ádson, eu gosto tanto desta Igrejinha! Tem toda uma história a envolvendo e uma linda paisagem não é? Eu passava pela estrada e a observava e um dia você postou e eu soube de toda a história. Eu desejei muitas vezes ir lá, mas não aconteceu.
Eu ficava imaginando um casamento lá na Igrejinha. Eu pensava: Será que cabe um Pastor e o casal? Hahaha Realmente não faço ideia, mas achava que algum casal deveria fazer isto. Bem, seguindo o monólogo. Kkk
Ádson, vc reapareceu no ano novo. Demorei uns dias meio cismada, mas depois fomos conversando e eu achava que estava tudo bem dentro do possível. Até começarem os seus pequenos sinais de mudança. Um deles, coisa simples mesmo, foi que você ia caminhar e eu pedi para vc fotografar ou filmar. Vc sempre fez isto e eu sempre gostei. Vc respondeu que não levava celular para caminhada. Eu não contestei, vc dias antes havia fotografado, filmado etc Bem, já eram sinais de mudança, de afastamento, sem conversar nada. Mais uma vez. E assim foi, vc foi se afastando, obviamente eu percebendo, ficando aborrecida etc até que qdo disse algumas coisas para vc por Whatsapp, vc me bloqueou. Disse algumas verdades e possivelmente outras coisas que não procediam. Mas eu senti muita raiva de vc voltar e novamente se afastar. Sim, eu tenho sentimentos. Já tem uns 4 meses ou mais que vc me bloqueou.
Sabe, eu odeio que desconfiem da minha palavra. Eu sempre fui franca com você, nos momentos bons e ruins. Não concebo que duvide de mim e eu sei que duvida de meio mundo. Mas eu sou eu, não sou melhor do que ninguém, mas eu não te dei motivos para desconfiar de mim.
Contei para você que havia conhecido um Indiano, vc se recorda. Também contei que ele era um excelente ser humano e vi que a minha vida é aqui, não me imagino morando na India em nenhum momento.
Isto se chama sinceridade Ádson. Infelizmente todas as pessoas dizem que querem saber a verdade, mas parece que é preferível a mentira e eu nunca poderei entender isto.
A mentira trás consigo uma rede de atitudes que fogem totalmente da vida de uma pessoa ética que seja e creio que é inaceitável para quem é Cristão.
Eu tenho a impressão, passado todo este tempo, que você poderia ter conversado comigo sobre tudo e qualquer coisa e não teria ocorrido, mais uma vez, este desentendimento que faz mal a vc e a mim também.

Sabe Ádson, eu mudei muito, muito mesmo. Nas questões espirituais eu creio que cresci e tornou-se prioridade na minha vida. Então, hoje não falo muito dos meus sentimentos para quase ninguém. As pessoas querem ser ouvidas e vistas e eu compreendo que cada um tem a sua resiliência. Falar para não ser compreendida de verdade, eu prefiro falar com Deus e tenha absouta certeza que Ele me mostra caminhos.

Joaninha disse...

É interessante, que as poucas vezes que estivemos juntos, não brigamos. É compreensível, não havia ruídos. É algo muito ruim no mundo virtual e não sou só eu que tem achismos. Este ambiente somado a tudo que se ouve, vê e se sente no mundo virtual só polui a alma e nada mais. Sequer consigo compreender por que as pessoas escutam músicas que invocam um sofrimento descomunal. As tais músicas de sofrência. Hahaha Sim, existem músicas sertanejas bonitas, sensíveis. Mas grande parte que está injetando nos cérebros que amor é sofrimento, traição, sexo, risco...etc Mesmo que apresentem a realidade de muitos, não representa a milhares de pessoas. Você consegue imaginar Cristo ouvindo estas músicas? Consegue achar que ele aprova mulheres se deixando ser objetos para deleite dos homens? Não é moralismo Ádson, é uma realidade que causa distanciamento até de quem age assim, vive assim etc A cada dia as pessoas se senten mais sozinhas e isto já acontecia antes da pandemia. Mas a intolerância e falta de empatia não mudou muito não.
Estou aqui "falando" isto com você, pois quem sabe se você desejar, você possa avaliar sobre as coisas que você ouve, vê, lê etc pois você tem talentos e curiosidade que podem ajudar muito a muitos. Não me refiro a mudanças de momento sabe e sim mudanças mais profundas. Eu acredito que seus talentos podem ajudar de algum modo que eu não sei, a realmente operar mudanças nas vidas das pessoas. E eu acredito, que o meio (para mim) é pedir direção à Deus. Temos o hábito, ou eu tenho, de decidir tudo por conta própria. Tenho tentado pedir respostas a Deus e Ele tem me mostrado caminhos. A vida precisa ter um propósito maior. Eu estava e ainda estou bem perdida quanto a me realizar sabe, mas eu não tenho dúvidas que este Canal foi um presente de Deus na minha vida. Eu não estou "correndo" atrás de inscritos, eu não farei isto. Quero ajudar sem ficar na obrigação de responder comentários ou ser escrava disto sabe. A certa altura, a gente muda e faz parte da vida não é?

Joaninha disse...

Bem Ádson, eu nem sei se faz sentido para você, qualquer palavra minha. Possivelmente não. Sua atitude ou falta dela denota isto.
Mas sabe Deus o que pode tocar ou não o seu coração. Eu acho até que me perdi ao escrever (bateu um sono!) e acho que queria que vc entendesse lá qdo falo de qdo vc começou a mudar novamente.
Eu estou meio grogue de sono.
Vc se recorda que eu te convidei para vir aqui? Acho que não gostou da ideia.
Eu estou de um jeito Ádson, por já ter kutado TANTO e em TANTAS frentes, que às vezes nem eu querendo algo eu faço mais esforço. É um cansaço que não raramente me leva às lágrimas. Choro com Deus e sei que nasce um novo dia. Minha vida está nas Mãos de Deus. Ele sabe o quanto eu cansei e só faço esforço qdo realmente faz sentido. Eu simplesmente sei o meu valor, reconheço o valor das pessoas mas às vezes eu só queria sentar na beira do mar e ouvir aquele barulho bom e ver as estrelas. Silenciosamente.
Não sei se estou falando bobagens pois bateu um sono raro viu.
Sim, eu te convidei p vir aqui. Fazer o que? Nada.
Ádson, desculpe qualquer coisa viu?
Deus te abençoe!

Joaninha disse...

Ádson, eu tenho certeza que se vc viesse aqui seria só alegria. A gente não briga qdo está perto. Mas vc não virá, decidiu assim. É seu direito Ádson. /// Chegou até mim um vídeo/short de uma moça mineira do canal equipeturbogame. Bem, se não há palavras eu só posso cogitar uai. Talvez vc tenha encontrado o amor da sua vida. Ela é muto bonita. É a vida né?:O que penso? Somente Deus sabe. Somente. "Tudo colabora para o bem dos que amam a Deus". Eu creio nisto. Totalmente. Se estiver namorando, o que justifica umas músicas apaixonadas, eu desejo que sejam felizes. Ela inclusive deve poder te dar filhos. É uma possibilidade ok? Não estou dizendo nada fora do normal. Acho que não. Tchau Ádson...

Joaninha disse...

...Eu acho que vou a Alcobaça. Eu preciso ver o mar. :( Bye

POSTAGENS RELACIONADAS...

É BOM! É LEGAL! É SOCIAL!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...