Mistérios e Segredos do Sítio Casarão

Mystery and Secrets of the ranch townhouse

quinta-feira, 5 de maio de 2016

CUNHA: BALANÇA, MAS SERÁ QUE CAI?


A determinação do ministro Teori Zavascki, do Supremo Tribunal Federal (STF), hoje, de afastar Eduardo Cunha (PMDB-RJ) do mandato de deputado federal e do cargo de presidente da Câmara dos Deputados nos dá um pouco de esperança de que estamos trilhando o caminho da ética, da justiça, da impenitência... Que Cunha não possui condições pessoais mínimas para exercer o cargo de presidente da República, já que o afastamento da presidenta parece inevitável, qualquer brasileiro sóbrio, e até mesmo embriagado,  já sabia disso faz tempo e essa determinação chega tarde.


NEM TUDO SÃO FLORES!


Ainda não dá para ter certeza de que Cunha não é onipotente.  Infelizmente ele ainda mantém o foro privilegiado, pois não foi cassado e possui aliados poderosos no governo e fora dele. Outro motivo que impede uma comemoração antecipada é que seu vice e aliado, que assumirá, o deputado Waldir Maranhão (PP),  JÁ FOI CITADO pelo doleiro Alberto Youssef, na Lava Jato, como sendo um dos receptores de propina do PP no esquema de corrupção da Petrobras. 

Quando falamos que o crime organizado tomou o poder não exageramos. Que isso sirva de alerta nas próximas eleições: chega de reeleger velhas raposas politiqueiras corruptas! Chega de votar no menos ladrão! Na falta de opção, anule o seu voto. Não seja cúmplice reconduzindo ao poder aqueles que roubam a sua qualidade de vida e o futuro de seus filhos.

Nenhum comentário:

POSTAGENS RELACIONADAS...

É BOM! É LEGAL! É SOCIAL!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...