Mistérios e Segredos do Sítio Casarão

Mystery and Secrets of the ranch townhouse

quinta-feira, 24 de março de 2016

FAMÍLIA CUNHA QUER USAR O PODER COMO ROTA DE FUGA: PEGA! PEGA!

O poder é mesmo uma rota de fuga para corruptos e, assim como Lula, a esposa e filha do presidente da Câmara dos Deputados, Eduardo Cunha (PMDB-RJ), recorreram ao Supremo Tribunal Federal (STF) para não serem julgadas pelo juiz Sérgio Moro, da Justiça Federal em Curitiba.

Os advogados argumentam que embora não tenham foro por prerrogativa de função no STF, a esposa Cláudia e a filha Danielle Cunha, deverão responder às acusações na Corte, devido à ligação dos fatos. 

Cunha e família, segundo denuncia, foram beneficiados pelos recursos que estavam depositados em contas na Suíça: US$ 165 mil foram encontrados em uma conta na Suíça atribuída à mulher de Cunha. As investigações apontaram que parte desse valor foi usado para pagar despesas do cartão de crédito da filhinha do presidente da Câmara dos Deputados, Eduardo Cunha (PMDB-RJ) que continua em pleno exercício do mandato graças as manobras politiqueiras promovidas por ele e por seus cúmplices. Até o momento, com a decisão, somente Cunha responderá às acusações no STF. 

O pedido será julgado pelo ministro Celso de Mello.

Nenhum comentário:

POSTAGENS RELACIONADAS...

É BOM! É LEGAL! É SOCIAL!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...