Mistérios e Segredos do Sítio Casarão

Mystery and Secrets of the ranch townhouse

sexta-feira, 15 de janeiro de 2016

A MISTERIOSA ILHA PLUM: A ILHA DAS MUTAÇÕES!

Em seus 12.742km o Planeta Terra guarda mistérios e segredos que passam bem longe da imaginação de milhares de pessoas. Divinos, extraterrestres, naturais ou de origem humana? Bem, muitos se apropriam dessas possibilidades para explicar o inexplicável, mas a maioria ignora qualquer possibilidade da existência de muitos mistérios propagados na Internet. Montagens, ficções, lendas...

Já postamos aqui no Blog muitos mistérios que desafiam a imaginação humana, intrigam a comunidade científica, geram polêmicas, criticas ou, simplesmente, viram piadas. Desta vez apresentamos a intrigante Ilha Plum, localizada no condado de Suffolk, em Nova York.
 
Os Estados Unidos sob suspeita de realizar experimentos secretos criando mutações ou buscando descobrir doenças que podem devastar populações.  Da Ilha Plum surgem várias criaturas estranhas, de natureza desconhecida como 
 
O Monstro de Montauk
 
A criatura acima foi encontrada em 2008, na ilha Montauk. Uma entre tantas outras, tão assustadoras e misteriosas quanto. Essa descoberta macabra chocou os hospedes de uma instância de férias de verão. Foi encontrada por uma jovem de 26 anos, que caminhava com amigos pela orla. A criatura, que parecia ter saído de um filme de terror, não lembrava nada e, ao mesmo tempo, varias criaturas que conhecemos. Que ser vivo seria isso? Até hoje nunca foi identificada.
 
Para os habitantes de Long Island, a resposta poderia estar na costa de Nova York, próximo dali  de Montauk, na Ilha PLum, para ser mais exato, no CPDA (Centro para Pesquisa de Doenças Animais), local secreto de onde surgem os mais assustadores "boatos" de experiências genéticas e biológicas.

Nenhum comentário:

POSTAGENS RELACIONADAS...

É BOM! É LEGAL! É SOCIAL!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...