Mistérios e Segredos do Sítio Casarão

Mystery and Secrets of the ranch townhouse

quarta-feira, 5 de julho de 2017

UM DELICADO LAÇO - PALAVRAS POÉTICAS!

Kátia Storch Moutinho 
Gosto da palavra crua e
nua, ainda que lapidada.
Sem ornamentos que
a enfeitem em excesso.

Gosto do abraço leve ou apertado
desde que seja verdadeiro.
Que não me sinta em nó
e sim num lindo laço.

A palavra e o abraço
se dobram ao silêncio
da dor ou do amor.

Assim é a vida,
feita de palavras e abraços.
Às vezes nós, às vezes um belo e delicado laço.

Laço de cetim, eternizando um doce e terno abraço.


Palavras Poéticas
Acesse e sirva-se de poesias! 
Clique AQUI


Um comentário:

Anônimo disse...

Poxa,eu conheço esta arte e estas palavras. Vc fazia minha poesia ficar linda linda. Obrigada por lembrar e me fazer recordar deste tempo tão lindo. Hoje sou esta borboletinha. . .voando, voando e cada vez mais leve. Vou pousando daqui e dali, me redescobrindo, me libertando, vivendo. Acabei de pousar em um lugar bonito e que me faz bem. Não é bom poder fechar os olhos e ir para aonde quisermos, de forma leve e sem medos? Como não sonhar ou sentir a poesia qdo ela nos alcança? É lindo viu?
Obrigada...Kátia

POSTAGENS RELACIONADAS...

É BOM! É LEGAL! É SOCIAL!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...