Mistérios e Segredos do Sítio Casarão

Mystery and Secrets of the ranch townhouse

sexta-feira, 1 de setembro de 2017

COMPETIÇÃO DE GAMES, ROBÓTICA, ASTRONOMIA E MATEMÁTICA!!!

Nos próximos dias 06 e 07 de outubro vai rolar, na faculdade U.C.L., campus de Manguinhos, na Serra, várias competições de games, matemática, robótica e astronomia. 

Várias escolas, em intercambio com outros estudantes, ocuparão uma única arena onde travarão batalhas e realizarão testes das pesquisas elaboradas pelos estudantes. 

Trata-se da Mostra UCL que sempre traz novidades e movimenta o campus com trabalhos inusitados e curiosos realizados pelos seus alunos e aberto para os de outras instituições.

1° E-Sports Challenge UCL:

Contará com páreos de Counter-Strike: GlobalOffensive; Clash Royale; League of Legends, além de mini campeonatos de games de console. Ocorrerá nos dois dias da Mostra!

Competição de Matemática:

Acontecerá no dia 6, às 14h e contará com bingo matemático, jogos de raciocínio lógico, jogo da memória e equilíbrio da balança, dentre outros...

5 comentários:

Anônimo disse...

https://m.facebook.com/story.php?story_fbid=723009571049885&id=100000225472342

Anônimo disse...

Boa tarde! Ao entrar no face me deparo com este diálogo acima, de 4 anos atrás. Tive que compartilhar com você. Os anos passaram rápido e tantas coisas aconteceram. Está sendo criado um site para mim e em breve apagarei o perfil do face, que não me atende mais. Que Deus esteja com você e sua família sempre. Aqui me despeço, com um pedido de desculpas por alguma falha minha, agradeço pelas vezes que me olhou com amizade e assim é a vida, tudo muda. Tudo de bom para você. Sucessos!!! Fique com Deus!

Anônimo disse...

E olha mais esta relíquia: https://m.facebook.com/story.php?story_fbid=723550850995757&substory_index=0&id=100000225472342&ref=bookmarks

Anônimo disse...

PRAÇA VAZIA
Kátia Storch Moutinho

A lua foi dormir
Eu permaneci na rua
Contando os bancos da praça
Assobiando músicas no vento.

Deixei a pressa sozinha
E a praça era toda minha!
Assobios, cantarolices e risos
Até chegar a cansar...

Quando me senti só, chorei.
Que graça tem uma praça
Assim tão vazia?

Fui dormir como a lua
Mas não persegui a pressa.
Tudo era calma e silêncio na alma.

Adormeci com o mundo.
Simples assim.

Para você. 4 anos. Meu próximo livro, meu segundo filho, há de ser uma linda história poética, se Deus quiser.

Anônimo disse...

Apague tudo viu? Fiz estes versos aqui dentro do seu Blog. Mas apague tudo,era só pra vc ler. Vou dormir. Sono.

POSTAGENS RELACIONADAS...

É BOM! É LEGAL! É SOCIAL!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...