Mistérios e Segredos do Sítio Casarão

Mystery and Secrets of the ranch townhouse

quinta-feira, 17 de agosto de 2017

MÚSICOS: SURGE UM NOVO TEMPO!!!!


Finalmente os músicos capixabas já podem comemorar: o Sindicato dos Músicos do Estado do Espírito Santo - Sindmusi-ES, realizou na última terça-feira (15), na Universidade Federal do Espírito Santo (UFES), em Goiabeiras, a eleição da nova diretoria e do conselho fiscal do sindicato, com mandato válido para o triênio entre 2017 e 2020

Depois de muita luta para tentar organizar o caos fomentado por controvérsias, equívocos e insatisfações, os novos personagens insurgentes alcançaram a graça da vitória e a cara do sindicato agora é outra! 

Renovado, músicos desfiliados ou que não viam motivos para tal serão bem vindos nessa nova estrutura e podem esperar o melhor para a classe. 

Segundo a presidente eleita, Gardênia Marques, o resultado da eleição atende aos anseios dos músicos capixabas que se sentiam ignorados, esquecidos, sem representatividade. "Agora vamos trabalhar para fazer as mudanças que a classe tanto deseja. Uma nova história começa a ser contada e honraremos os votos recebidos. Os músicos agora tem representação e a filiação é a força motriz que nos conduzirá a uma gestão eficiente pois sabemos que o caminho não é fácil, mas desistir de lutar, jamais e juntos, sempre.", afirmou Gardênia. 

A chapa única eleita é formada por: Gardênia Marques (presidente) Marco Antônio Reis (vice presidente) Wagner Paulo (secretário geral) Humberto Rosa (tesoureiro) Manfredo (secretário de formação) Marco Souza (secretário de comunicação) e Daniel Morelo (secretário de políticas sociais). 

Formam o conselho Conselho fiscal os eleitos Carlos Papel, Zé Moreira e David Silveira

O Dr. Alexandre Rossoni responderá pelo departamento jurídico do sindicato. 

"A Força de qualquer instituição está em seus apoiadores.
Filie-se agora ao novo Sindimusi-ES, clique AQUI!

Facebook Sindmusi-ES

Nenhum comentário:

POSTAGENS RELACIONADAS...

É BOM! É LEGAL! É SOCIAL!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...