Finalmente os músicos capixabas já podem comemorar: o Sindicato dos Músicos do Estado do Espírito Santo - Sindmusi-ES, realizou na última terça-feira (15), na Universidade Federal do Espírito Santo (UFES), em Goiabeiras, a eleição da nova diretoria e do conselho fiscal do sindicato, com mandato válido para o triênio entre 2017 e 2020.
Depois de muita luta para tentar organizar o caos fomentado por controvérsias, equívocos e insatisfações, os novos personagens insurgentes alcançaram a graça da vitória e a cara do sindicato agora é outra!
Renovado, músicos desfiliados ou que não viam motivos para tal serão bem vindos nessa nova estrutura e podem esperar o melhor para a classe.
Segundo a presidente eleita, Gardênia Marques, o resultado da eleição atende aos anseios dos músicos capixabas que se sentiam ignorados, esquecidos, sem representatividade. "Agora vamos trabalhar para fazer as mudanças que a classe tanto deseja. Uma nova história começa a ser contada e honraremos os votos recebidos. Os músicos agora tem representação e a filiação é a força motriz que nos conduzirá a uma gestão eficiente pois sabemos que o caminho não é fácil, mas desistir de lutar, jamais e juntos, sempre.", afirmou Gardênia.
A chapa única eleita é formada por:
Gardênia Marques (presidente)
Marco Antônio Reis (vice presidente)
Wagner Paulo (secretário geral)
Humberto Rosa (tesoureiro)
Manfredo (secretário de formação)
Marco Souza (secretário de comunicação) e
Daniel Morelo (secretário de políticas sociais).
Formam o conselho Conselho fiscal os eleitos Carlos Papel, Zé Moreira e David Silveira.
O Dr. Alexandre Rossoni
responderá pelo departamento jurídico do sindicato.
"A Força de qualquer instituição está em seus apoiadores."
Filie-se agora ao novo Sindimusi-ES, clique AQUI!
Filie-se agora ao novo Sindimusi-ES, clique AQUI!
Sindicato dos Músicos do Estado do ES - Sindmusi-ES
(27) 99956-3539
Facebook Sindmusi-ES
Nenhum comentário:
Postar um comentário