Mistérios e Segredos do Sítio Casarão

Mystery and Secrets of the ranch townhouse

sexta-feira, 14 de julho de 2017

PARCIALIDADE EQUIVOCADA! QUERER MUDANÇAS SEM MUDAR, NÃO DÁ!


A parcialidade equivocada, muitas inconsciente por absorção de opiniões oriundas de partes interessadas oportunistas ou pelos factoides, impedem uma discussão política lúcida e justa da vergonhosa situação em que se encontra o Brasil.

De um lado temos uma esquerda corrupta e oportunista que luta para retomar o topo do poder. Do outro, uma direita, tão imunda quanto, se agarrando na oportunidade que teve de estar no poder, sem ter passado pelas urnas, para se manter no poder. E nós, apartidários, que não apoiamos nenhuma das partes litigantes, de que lado estamos ou devemos estar? 

Nós, pobres mortais, pertencentes a uma classe desfavorecida, explorada e furtada tanto pela direita quanto pela esquerda, oposições ficcionista, sendo essas farinhas do mesmo saco, temos obviamente somente um lado para estar: o nosso! 

Diferentes disso, movimentos oportunistas eventualmente convocam a população para ocupar as ruas enquanto as urnas refletem o desejo de se manter tudo como está, ou pior. 

Estamos testemunhando um momento impar na história do país: negociatas e falácias explicitas que evidenciam a podridão, o grau de corrupção e número de corruptos estabelecidos e perpetuados nos três poderes: executivo, legislativo e judiciário e em todas as instâncias: federal, estadual e municipal.

Aceitamos passivamente a condição de ser a peça manipulada que assiste a disputa entre facções criminosos que conseguem convencer e dividir a nação onde parte escolhe Barrabás e outra Barrabás sem perceberem a ausência de diferença entre os julgados. 

Querer mudanças sem mudar não dá e para isso é preciso mais lucidez e objetividade sem ser peça manipulada no jogo sujo do sistema politico corrompido. 

Nenhum comentário:

POSTAGENS RELACIONADAS...

É BOM! É LEGAL! É SOCIAL!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...