Mistérios e Segredos do Sítio Casarão

Mystery and Secrets of the ranch townhouse

sexta-feira, 23 de dezembro de 2016

SAÚDE BATENDO NA SUA PORTA: SUCO DETOX DELIVERY!!!

Que tal colocar mais saúde na sua rotina?

Para quem mora na Serra isso já é possível graças a proposta da Juice Pulp!

A Juice Pulp preparou um serviço super legal para a galera antenada, ligada na boa alimentação e que não dispõe de tempo para preparar uma dieta saudável no seu dia-a-dia.

Trata-se do Kit verde 5 Dias que promove uma nutrição diária no seu organismo. 

COMO FUNCIONA? 

A Juice Pulp entrega na sua casa, sem cobrança de taxa, 5 sucos verdes (Detox) para serem consumidos durante uma semana (um por dia), em jejum (antes do café da manhã). 

Você recebe uma garrafinha com o suco fresco e geladinho e as outras quatro congeladas. 

AINDA NÃO CONHECE O PODER DOS SUCOS DETOX?

Ingredientes naturais, frescos e ricos em fibras são chamados de alimentos detox e são grandes responsáveis pela eliminação de toxinas pois agem junto com o fígado possuindo a capacidade de filtrar e eliminar substâncias nocivas do organismo. 

Os benefícios de uma dieta Detox são muitos. Além da desintoxicação do organismo esses sucos ajudam na 

Perda de peso: a eliminação de líquido ocorre de forma natural, resultando na perda de peso. Claro que o resultado torna-se ainda mais eficiente se, aliada a dieta detox, você adquirir hábitos alimentares mais saudáveis e uma rotina de atividades físicas (recomendamos orientação de especialistas). 

Redução de acne e celulites: Isso mesmo! Eliminando as toxinas a pele melhora pois as substancias contidas no Detox trabalham a favor da hidratação pois evita a retenção de líquidos. Cuidados com a pele do rosto e do corpo fornecerão um resultado ainda melhor (também recomendamos consultar especialistas). 

Melhora no sono: só o fato de você deixar de ingerir alimentos gordurosos, com excesso de sódio (sal) as suas noites de sono serão melhores por conta do bem-estar e qualidade de vida proporcionados pela boa alimentação casada com a dieta detox. Você ganha ainda mais energia e disposição para encarar sua rotina diária. 

Melhora no sistema digestivo: o seu sistema digestivo passará por uma transformação pois a  dieta detox ajuda a regularizar o seu funcionamento extinguindo aquela sensação de inchaço. 

Outros benefícios: Diminui os sintomas da enxaqueca; estimula os sistemas digestivo e imunológico; aumenta a sensação de bem-estar; alta qualidade nutricional; aumenta a motivação; estimula a sensação de saciedade; reduz o consumo de açúcar e tem ação termogênica.

Os sucos DETOX da Juice Pulp não só são deliciosos mas também enchem o corpo de saúde e vitalidade pois são compostos de alimentos naturais, sem qualquer adição de água, açúcar e conservantes. 

A missão da Juice Pulp é atender você com produtos frescos de alta qualidade. 

Experimente e sinta essa energia! 

Faça já o seu pedido ou obtenha mais informações sobre região de entrega, entre outras...

Whatsapp: (27) 99607-5382

Nenhum comentário:

POSTAGENS RELACIONADAS...

É BOM! É LEGAL! É SOCIAL!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...