Mistérios e Segredos do Sítio Casarão

Mystery and Secrets of the ranch townhouse

domingo, 13 de março de 2016

GANHADORES DO GRAMMY AWARDS E JJ JACKSON NO MANGUINHOS JAZ E BLUES FESTIVAL!!!



A cantora americana Tia Carroll foi só sucesso, no Manguinhos Jazz & Blues Festival, de 2015.

O festival mais esperado do ES está chegando! 

A partir do próximo dia 24 o balneário mais charmoso da Grande Vitória torna-se a capital do jazz e do blues

Para comemorar 5 ANOS, o festival que leva para a bela praia de Manguinhos, na Serra, grandes nomes do Jazz e do Blues, vindos de vários estados e até de outros países, prepara uma programação, como sempre, super especial e com atrações de peso. Serão dois dias de muita música de qualidade e tudo de graça e de frente para o mar calmo da bucólica vila. 

A 5ª edição do Manguinhos Jazz & Blues Festival acontecerá nos próximos dias 24 e 26. A produção já confirmou a participação do Trio Corrente, formado pelos renomados músicos: Fábio Torres, Paulo Paulelli e Edu Ribeiro, ganhadores do Grammy Awards e do Latin Grammy em 2014 na categoria Melhor Álbum Latin Jazz e o cantor de blues americano JJ Jackson, que já dividiu o palco com BB King!

Em breve será divulgada a programação completa, já que além das atrações principais o festival costuma promover workshop, exposições, encontro de negócios da música, oficinas e as tradicionais jam sessions em diversos bares da vila, que fecham a noite com a deliciosa interação musical com os astros que se apresentaram na noite, muitos músicos e artistas de diversas áreas.

Sob a lua, na varanda rústica, de frente para o palco, degustando a deliciosa moqueca capixaba, ao som de astros do jazz e do blues é, sem dúvida, uma experiência gastronômica que recomendamos a todos os turistas que estiverem em nosso litoral durante o Manguinhos Jazz & Blues Festival!

 Acompanhe o evento no Facebook!


Nenhum comentário:

POSTAGENS RELACIONADAS...

É BOM! É LEGAL! É SOCIAL!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...