Mistérios e Segredos do Sítio Casarão

Mystery and Secrets of the ranch townhouse

terça-feira, 15 de março de 2016

ARREMESSO DE "MATÉRIAS FECAIS" NO VENTILADOR: DELAÇÕES REVELAM O QUE, NO FUNDO, JÁ SABEMOS!




E a crise política no Brasil vai de mal a pior. O que tem surgido de personagens infames, nas delações premiadas, envolvidos em esquemas de corrupção... Não que os nomes sejam uma surpresa para os brasileiros dignos, pois esses sabem o quanto custa o suor do seu trabalho e o quanto são desprovidos de qualidade de vida. Trabalhando dignamente percebemos os rombos na saúde, educação, segurança, transporte... pois diante de altos impostos, taxas e encargos que pagamos, o que sobra da nossa jornada laboral é insuficiente para se viver sem sacrifício e esforço. 


Tais delações estão virando um verdadeiro arremesso de "matérias fecais" no ventilador. Novos nomes surgem a todo o momento e reiteram o que o povo já sabia: que no reino da política reinam corruptos!


A delação premiada do senador Delcídio do Amaral  (ex-PT), homologada hoje, pelo Supremo Tribunal Federal (STF), aumentou a balburdia nesta terça-feira (15). Velhos astros da corrupção, personagens conhecidos e citados em vários escândalos em suas trajetórias política, entraram para o elenco da revoltante novela “Lava Jato” ocupando papéis importantes nas cenas que envolvem articulações ilícitas e "propinagens" ocorridas em diversas "locações": no Palácio do Planalto, Senado, Câmara, Ministério de Minas e Energia e na já, "borrada", Petrobras... Certamente uma infinidade de nomes estão por vir, de políticos as ONGs tornando esse vergonhosos roteiro que agora preocupa a opositores oportunistas que acreditavam ser os mocinhos nessa novela de baixo calão.


Entre os astros envolvidos em esquemas sortidos, citados por Delcídio, estão: a presidenta Dilma,  o Senador Aécio Neves, Michel Temer, Aloizio Mercadante, Renan e Lewandowski... entre outros, não menos esperados...

Nenhum comentário:

POSTAGENS RELACIONADAS...

É BOM! É LEGAL! É SOCIAL!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...