Mistérios e Segredos do Sítio Casarão

Mystery and Secrets of the ranch townhouse

quinta-feira, 7 de dezembro de 2017

AMANHÃ É FERIADO, NA SERRA: VEJA O QUE FUNCIONA!

A próxima sexta-feira (08/11) será feriado municipal em comemoração ao dia da padroeira, Nossa Senhora da Conceição e aniversário da Serra
Assim, a prefeitura informou que não haverá expediente em suas repartições e somente os serviços essenciais funcionarãoServiços de urgência e emergência (UPA de Carapina, UPA de Serra-Sede e Maternidade de Carapina) também trabalharão normalmente, com plantão 24 horas.
Bancos: não funcionarão.
Supermercados: funcionarão em horário especial, das 8 às 18h.
Shoppings: MontSerrat e Mestre Álvaro funcionarão com horário de domingo, as lojas abrem às 15h e a praça de alimentação às 11 horas.
Coleta de lixo: normal, de acordo com os horários de cada bairro.
Cemitérios: normal, das 8 às 17h.
O Serviço Especializado em Abordagem Social vai realizar rondas de 8h às 20 horas, podendo ser acionado pelo telefone 9 9517-7869.
Disque-Silêncio e Denúncia Ambientalfuncionarão das 7h às 24 horas, pelos telefones 0800-283-9780 e 99951-2321.
Defesa Civil, Guarda-Vidas, Agentes de Trânsito e Guarda Civil: normal!
FONTE: Prefeitura da Serra

2 comentários:

Anônimo disse...

Tanto tempo passou. Eu mudei tanto. Você também deve ter mudado. Eu jamais imaginei que voltaria aqui. Eu sinto falta da sua amizade, aquela quando nos conhecemos. Você compreendia bem o que eu desejava realizar daqui e dali. Era uma amizade muito sincera da minha parte. A "outra" parte acabou, já não é uma "pedra" mais e é bom para nós. Eu não sei se estou errada comigo por estar aqui e tão pouco desejo que seja algo que o assuste ou coisa parecida. Também não sei se amanhã me arrependerei. O fato é que gostaria de te contar várias coisas e ouvir a sua opinião. Gostaria de um sincero apoio seu, aonde estou tendo muita dificuldade. Eu adoeci sabe e apenas te digo Isto, para que saiba que coisas que eram tão simples realizar, tornou-se MUITO difícil. Isto foi a 2 anos atrás, agora estou melhor, Graças à Deus e sei que vou ficar curada. Eu gostaria, como disse, de conversar com você, esquecendo todo aquele tempo confuso e desagradável. Quero que saiba, que respeito as suas escolhas. Pensar diferente faz parte também da vida. Neste exato momento eu preferia te enviar um Messenger, mas tenho muito receio de você não me responder ou algo do tipo. Eu posso repetir que a sua amizade (no início) foi muito importante para mim e neste momento, gostaria de voltar no tempo e poder trocar ideias com você e quem sabe também dar algumas risadas. Mas não sei se isto te interessa, a gente muda não é? Sinto tanta saudade do Nélio e de tantas pessoas que gosto tanto e me ausentei tanto...queria poder "Ver" estas pessoas tão importantes para mim e que acham que as esqueci e não, eu apenas de maneira certa ou errada, me ausentei para lidar com meu problema de saúde, com muitos diagnósticos errados a princípio, o que dificultava bastante. Eu não tinha forças físicas para procurar minhas tantas amigas e pessoas especiais. Eu não sabia o que estava acontecendo realmente, eu precisei estar com Deus para superar este momento tão difícil. Isto foi ótimo, Deus me cuidou e me ajudou a crescer como pessoa. Parte 1

Anônimo disse...

Parte 2 - Eu gostaria sim de saber como vai a sua vida, família, saúde etc e desejo que tudo esteja bem. Sei que é complicada a situação no nosso País e isto atinge a quem é sensível. As pessoas parecem estar acostumando com tanto tipo de violência e isto me assusta. Imagino que você sinta por tudo de errado que tem ocorrido. Não faço ideia de onde vamos parar. Será que alguém faz?! Não sei. É tão difícil assumir que precisamos de ajuda não é? Para mim sempre foi e talvez menos agora. Eu desejo de coração, que você me olhe como uma pessoa que teve uma amizade e que tanta coisa mudou, que parece que sou outra (melhor por um lado e talvez um pouco sem foco) e naturalmente você também mudou e também desejo que para melhor. Se temos que mudar, que seja para melhor não é? Que Deus te abençoe, abençoe a sua família (talvez estejam fazendo outro enorme quebra cabeças) e abençoe todas as pessoas que sejam importantes para você. Abraços fraternos e com muita vontade de conversar com você, talvez nos apresentarmos novamente. Mas por favor, não me julgue. Creio que apesar de tudo, você saiba que tenho um coração amigo e ás vezes tropeço daqui e dali, mas me ergo com Deus e o coração não se torna "bruto" ou insensível a dor do próximo. Não é elogio. Já tentei ter coração mais "duro", eu achava que seria melhor para mim. Mas não, já me aceito assim. Creio que tudo tem um propósito para Deus não é? Desejo Ádson, que esteja usando seus tantos talentos e que Deus te mostre caminhos para usar estes talentos da melhor forma possível. Assim te faça feliz e também aos que receberem através dos mesmos, um bálsamo, uma alegria, uma esperança e aquilo que necessitarem. Espero que possa ter me compreendido. Lembro sempre daquela Igrejinha de Ibiraçu, com a sua história e tão no alto! Deve ser bom sentar por alí, sentir uma solicitude agradável, sentir também mais perto de Deus e observar aquelas paisagens bonitas. Fica com Deus!

POSTAGENS RELACIONADAS...

É BOM! É LEGAL! É SOCIAL!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...