Mistérios e Segredos do Sítio Casarão

Mystery and Secrets of the ranch townhouse

terça-feira, 11 de julho de 2017

VERDADES OCULTAS: A SUJEIRA É AINDA MAIOR!

É preciso manter a lucidez de que os grandes veículos de comunicações são organizações que visam o lucro e que possuem interesses pessoais tal qual qualquer empresa privada. Assim, podem facilmente dispor de seus recursos e alcance para manipular e corromper a sociedade.

Se temos algo a reclamar, alguma insatisfação com o poder público ou privado recorremos aos meios de comunicação para denunciar. Mas e se a nossa insatisfação for com um dos meio de comunicação? Certamente descobriremos que existe mais vilania por traz desses do que em qualquer outro lugar.

As grandes empresas de comunicação de massa criam personagens que surgem como pseudos "heróis". Esses conquistam a nossa simpatia, refletida na audiência, e invadem o nosso lar como se fossem o que demonstram ser. Munidos da popularidade, tornam-se relevantes formadores de opinião e, muitos, aventuram-se na politica logrando êxito com números expressivo de votos não sendo, esses, defensoras do interesse da sociedade e sim de interesse privado, pessoal ou institucional.

Não devemos ter como referência apenas um veículo de comunicação, pois cada um tem, em seu editorial, a sua ideologia e, essa, nem sempre é focada no interesse público. 

A premissa de "lobos em pele de cordeiro" vale tanto para a política como para a imprensa que esconde atrás dos fatos verdades sujas e obscenas que não representam o interesse público.

Nenhum comentário:

POSTAGENS RELACIONADAS...

É BOM! É LEGAL! É SOCIAL!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...