Mistérios e Segredos do Sítio Casarão

Mystery and Secrets of the ranch townhouse

quinta-feira, 4 de maio de 2017

REDE DE SUPERMERCADO INVESTIRÁ 15 MILHÕES, EM BARCELONA!

Loja de Colatina - Foto: Vanderley Silva
E a novela sobre a instalação do Supermercado Perim no bairro Barcelona, na Serra, parece ter dado inicio aos capitulas finais da primeira temporada dessa história. Pelo menos, no local onde será edificado o empreendimento já se vê uma placa anunciando a instalação do empreendimento. O grupo no entanto optou por uma loja do Supermercado Casagrande por afinidade maior ao perfil da região, conforme matéria  publicada no Jornal Tempo Novo

Independente disso, segundo a matéria, trata-se de um grande investimento, orçado em cerca de 15 milhões e as instalações contarão com 5 mil² de loja, em área total de 13 mil m². Além disso, o empreendimento oferecerá 16 lojas internas, 480 vagas de garagem, praça de alimentação e vai criar cerca de 350 postos de trabalho.

O empreendimento está na dependência da aprovação do projeto arquitetônico e do EIV (Estudo de Impacto de Vizinhança) e, conforme andamento do processo, poderá ser inaugurado até o fim de 2016.

A localização é estratégica, as margens da Rodovia Norte Sul, no centro do bairro e foi cedida pela Associação de Moradores em troca da construção de um estádio, uma creche e da nova sede da Associação, todas essas obras já foram concluídas. 

A rede conta com mais de 15 lojas sendo algumas delas em São Mateus, Colatina, Linhares, Guarapari, Cachoeiro, Cariacica, Vila Velha e uma unidade fora do estado, na Bahia.

Nenhum comentário:

POSTAGENS RELACIONADAS...

É BOM! É LEGAL! É SOCIAL!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...