Mistérios e Segredos do Sítio Casarão

Mystery and Secrets of the ranch townhouse

terça-feira, 14 de março de 2017

AVENTURAS DE UM CONTADOR DE HISTÓRIAS!!!



Já imaginou os personagens das histórias infantis questionando o autor de suas histórias? É muita confusão! Coisa para deixar qualquer um com olhos e ouvidos bem atentos.

Pois bem, essa confusão toda vai acontecer no próximo Domingo (19/03), às 19h, no Centro Cultural Eliziário Rangel, que fica ali, na Rua Gonçalves Dias, nº 1201, em São Diogo, na Serra.  

Esse é o ponto de partida para a contação de história em que são explorados os aspectos de corpo e voz para a composição de personagens, valorizando o aspecto lúdico da narrativa, proporcionando à criança a possibilidade de imaginar, criar e recriar seu próprio mundo de fantasia.

Livremente inspirado na obra “Um homem no sótão”, de Ricardo Azevedo, "Aventuras de um contador de história" é uma peça produzido pelo professor e ator, Ronald Alves.

Convidamos as crianças, de todas as idades, para se divertirem com essa contação de história inusitada. Esta será a segunda edição desse espetáculo no Centro Cultural Eliziário Rangel.

A entrada é livre para crianças de até 10 anos de idade. Para os demais o ingresso custa apenas 10 reais, referente a meia entrada livre para todo o público. O ingresso será vendido na bilheteria que abrirá uma hora antes do evento.

Frisamos que é necessário que as crianças estejam acompanhadas por adultos responsáveis pelas mesmas.

O Centro Cultural Eliziário Rangel fica na Rua Gonçalves Dias, nº 1201 em São Diogo, Serra - ES.

Nenhum comentário:

POSTAGENS RELACIONADAS...

É BOM! É LEGAL! É SOCIAL!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...