Mistérios e Segredos do Sítio Casarão

Mystery and Secrets of the ranch townhouse

quinta-feira, 19 de janeiro de 2017

TEATRO POPULAR PARA JOVENS E ADOLESCENTES, NO ELIZIÁRIO!!!

Júnio Hora: Teatro Popular para jovens e adolescentes a partir de 12 anos
Junto ao Centro Cultural Eliziário Rangel, Júnio Hora, ator de teatro popular há 17 anos, com trabalhos no campo infanto-juvenil e teatro para adultos, ministrará oficinas semanais de teatro popular para adolescentes e jovens a partir de 12 anos. 

As oficinas acontecerão todas as quintas-feiras, às 14h

Júnio Hora atualmente desenvolve projetos experimentais para atores e não-atores, onde se divide em “Teatro e juventude”, direcionado para crianças e adolescentes, onde aborda questões relativas a estas fases; e o “Teatro e liberdade”, voltado para adultos, onde dialoga sobre as perspectivas do rompimento de paradigmas e preconceitos corporais. 

É graduado em História e Especialista em Educação e Inclusão (UNEB/UFPA), cujas pesquisas foram direcionadas para teatro em espaços escolares e não-escolares. 

Mestrando em Educação (UFES), pesquisa sobre processos de inclusão do público-alvo da Educação Especial (pessoas com altas habilidades e super dotação, TGDs e deficiências). 

Utiliza da sua experiência cênica para lecionar História, tratando de dialogar que o universo do teatro é possível de ser desenvolvido no cotidiano em que se vive.

Para maiores informações e/ou matricula enviar um e-mail para eliziariorangel@gmail.com com título "Teatro Popular".


Nenhum comentário:

POSTAGENS RELACIONADAS...

É BOM! É LEGAL! É SOCIAL!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...