ATENÇÃO: a planta em questão possui contraindicações e efeitos colaterais. Não consuma sem orientações de um especialista.
Melão de São Caetano pode matar até 98% de células cancerígenas e também frear o diabetes!
"Quem diria que uma desprezível erva daninha pode ser importante na vida dos nobres seres humanos. A extinção daquilo que não conhecemos poderá tirar de nós a possibilidade de encontrarmos a solução para muitos problemas." Ádson Lima.
Melão-de-são-caetano, erva daninha: nenhuma forma de vida é inútil. |
O texto que encontrará no Blog E-Cycle (clique aqui) e em tantos outros espalhados pela internet, segundo consta, foi traduzido e adaptado do artigo original, escrito pelo
Dr. Frank Shallenberger.
Shallenberger faz um relato sobre uma planta que, segundo ele, "seguramente mata o câncer de fome com tanta eficácia quanto uma
quimioterapia e funciona inclusive no câncer de pâncreas, um
dos mais difíceis de se combater."
A planta traz-me a lembrança de minha infância, quando costumávamos comer a sua semente avermelhada, de sabor ligeiramente adocicado. Comum na Ásia e popularmente conhecida no Brasil como melão-de-são-caetano o melão amargo (Momordica charantia) é popular na região de Okinawa, no Japão.
Em seu artigo, Shallenberger diz que "o suco desse vegetal, na concentração de 5% em água, mostrou
ter um potencial assombroso de lutar contra o crescimento dos quatro
tipos de cânceres pancreáticos pesquisados, dois dos quais foram
reduzidos em 90%, e os outros em incríveis 98% apenas 72 horas após o
tratamento."
Para ler o artigo na integra, acesse o Blog E-Cycle. Mas alertamos: essa postagem apenas amplia a divulgação de um artigo propagado na internet e tal planta é tóxica devendo o seu consumo ser feito somente com orientação de especialistas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário