Mistérios e Segredos do Sítio Casarão

Mystery and Secrets of the ranch townhouse

sexta-feira, 16 de setembro de 2016

METEOR MAN: DE DEE D. JACKSON A D. DEE JACKSON!

Direto do passado, resgatando lá das profundezas da memória de muitos saudosista, o som de Deirdre Elaine Cozier, mais conhecida como Dee D. Jackson.

Nascida em Oxford, Inglaterra (15/Jul/54), fez grande sucesso no final da década de 70 com as canções Automatic Lover e Meteor Man. Atualmente Dee D. Jackson vive em Turim, Itália e possui uma gravadora. 

CURIOSIDADES:

No Brasil, a canção Automatic Lover fez parte da trilha sonora da telenovela Dancin' Days (1978), de autoria de Gilberto Braga. Na ocasião a brasileira Regina Shakti, fazia cover de Dee D. Jackson e se apresentou em diversos programas de auditórios. 

Regina foi lançada pelo jornalista Carlos Imperial e para evitar problemas com royalties, se apresentava como D. Dee Jackson. Hoje se consagrou mestre de Yoga e especialista em quirologia. Em 1998 ficou famosa por prever que Xuxa seria mãe aos 35 anos e, anos depois, o seu casamento, após os 50 anos. 
De cover à quiróloga: Regina previu casamento de Xuxa e idade que ela seria mãe, em 1998.
Além da rainha dos baixinhos, mãos de muitas celebridades já foram lidas por Regina: Nuno Leal Maia, Cássia Kiss, Hebe Camargo, Jô Soares, Silvio Santos, ElianaCarolina Ferraz, Gilberto Gil e Rita Lee.

 

UMA RELEITURA DESSE CLÁSSICO, REMIXADO. 


A COVER BRASILEIRA:


FONTES: Ofuxico e Wikipédia.

Um comentário:

Vannder Fox disse...

Nossa...fui enganado pir décadas.
Era cover dela, do Ghenzys Khan, da Corona...🤣🤣🤣

POSTAGENS RELACIONADAS...

É BOM! É LEGAL! É SOCIAL!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...