Mistérios e Segredos do Sítio Casarão

Mystery and Secrets of the ranch townhouse

quarta-feira, 15 de junho de 2016

PINTURAS DE LAERTY TAVARES NO MONTSERRAT!!!

A Serra por Laerty Tavares - Foto: divulgação
Até o próximo dia 30, no  Shopping Montserrat, em Laranjeiras, na Serra, será possível apreciar,  diariamente, a exposição, aberta a visitação, "Pinturas de Laerty Tavares" que reúne paisagens do Espírito Santo, do município da Serra e temas abstratos, marinas e florais. 

Vinte telas do artista compõe a exposição e algumas são pintadas a óleo e outras em acrílico, com tamanhos variados.

A exposição é uma homenagem a Serra como forma de valorizar a cultura e a arte local, uma vez que está residindo definitivamente em Manguinhos desde 2014 onde possui também seu espaço que já está aberto a visitações.

O pintor e artista plástico possui amplo currículo em mais de trinta anos de experiência com participação em mostras de arte (individuais e coletivas) em diversos países.

As premiações reiteram a qualidade do seu trabalho que se estende também a pintura de painéis em altares de igrejas e cenários de programas de televisão.

A faculdade Fabra, onde o artista é coordenador do curso de artes, patrocina a exposição e o que é melhor: todas as obras do acervo estão à venda e cada dia uma peça estará com preço promocional!!!

Informações: (27) 99943-3984.

Nenhum comentário:

POSTAGENS RELACIONADAS...

É BOM! É LEGAL! É SOCIAL!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...