Mistérios e Segredos do Sítio Casarão

Mystery and Secrets of the ranch townhouse

terça-feira, 7 de junho de 2016

PEGADINHA DO MAL: SAIRIA DESSA SEM SE BORRAR?

Mais uma vez o SBT anuncia o lançamento de um filme de terror - Invocação do Mal 2 - com uma pegadinha bem feita e impactante.

A emissora do dono do Baú entrou definitivamente na onda de lançamentos de filmes de terror por meio de pegadinhas que envolvem uma super produção. É uma excelente estratégia de marketing, tanto para o SBT quanto para as produtoras dos filmes. Com elas a emissora dispara na audiência e já chegou a marcar 11 pontos, ultrapassando Globo e Record


Já foram realizadas pegadinhas para lançamento dos filmes Annabelle, Chuncky, Boneco do Mal e Carrie, a estranha e, além dessas, o canal manteve o gênero horror em diversas outras pegadinhas com produções mais modestas porém convincentes, como a da Menina Fantasma no Elevador que repercutiu no exterior, inspirando canais estrangeiros. 

Essa estratégia de marketing rende parcerias com as produtoras dos longa-metragem o que é interessante, também, para os técnicos da emissora. Na pegadinha do boneco, por exemplo, foi utilizado o original.


Baseado em fatos reais, Invocação do Mal 2, que estreia nos cinemas brasileiros no próximo dia 9 de junho, teve sua pegadinha anunciada pelo próprio diretor do filme, James Wan, durante o Programa Silvio Santos, que foi ao ar no último dia 05. 

As vitimas passam por uma experiência inesquecível: tornam-se protagonistas de uma cena de filme de terror como se fosse real.

Abaixo a pegadinha e, na sequencia, o trailer oficial do filme.

Confira!

Nenhum comentário:

POSTAGENS RELACIONADAS...

É BOM! É LEGAL! É SOCIAL!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...