Mistérios e Segredos do Sítio Casarão

Mystery and Secrets of the ranch townhouse

terça-feira, 31 de maio de 2016

EVOLUÇÃO DO "PAU DE SELFIE"!!!

A evolução dos "paus de selfie" não param e algumas surpreendem pela criatividade. Mas o mundo real poderá se beneficiar, futuramente, de uma forma mais sofisticada de se fazer selfie. Por enquanto isso será apenas um sonho de consumo dos apreciadores dessa mania de se auto fotografar pois uma equipe profissional pesquisou as necessidades do mercado e fez um estudo tão abrangente que conseguiu, em um só pau, satisfazer todas, ou quase todas, necessidades existentes. 

Na verdade, o pau de selfie desenvolvido não foi focado no mercado e sim para promover o seriado UnREAL, do canal LifeTime e só foram produzidos dois, sem planos para produção em massa, pelo menos por enquanto.

As mulheres seriam as mais beneficiadas com as incrementações apresentadas no protótipo pois elas sempre buscam aquele "tchan" a mais nas selfies e o modelo da Thinkmodo vem com dois ventiladores para conferir aquele balanço Joelma Calypso, nas suas madeixas. Além disso, o "pau" revolucionário vem com iluminação abrangente e automatismo telescópio. Confira no vídeo!


Que tal? Ficou show, né?

Bem, mas enquanto ele não se materializa no mercado dos mortais, segue abaixo um vídeo do "Manual do Mundo" onde o professor Iberê Thenório ensina você a fazer o seu "pau de selfie", gastando apenas R$ 1,00 ou MENOS!!!


OK! Tudo bem que não é "O" pau de selfie, mas vai, quebra um galho, né?
FONTES: Mashable, Digital Spy via  Bol, Mnual do Mundo.

Nenhum comentário:

POSTAGENS RELACIONADAS...

É BOM! É LEGAL! É SOCIAL!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...