Mistérios e Segredos do Sítio Casarão

Mystery and Secrets of the ranch townhouse

sábado, 12 de março de 2016

HUMORISTA ALERTA SOBRE MANOBRA DE LADRÕES QUERENDO TIRAR LADRÕES. FATO QUE NÃO PODEMOS IGNORAR!!

O humorista e escritor Gregório Duvivier concedeu uma entrevista ao canal 24, em Portugal, em que detonou o movimento pelo impeachment da presidente Dilma Rousseff

Não se trata de uma defesa partidária, mas sim de um alerta para que o povo não seja usado por oportunistas que querem reconquistar o topo do poder a qualquer preço. Afinal, já estiveram lá e querem voltar a se beneficiar do sistema político corrupto que sempre mantiveram. É a politicagem suja mais uma vez manipulando os fatos, fomentando o caos para terem o que querem a qualquer preço. 

Será que só agora descobriram a corrupção? É tudo uma grande mentira. Querem tirá-la para roubar mais. Quem quer a Dilma fora é Renan Calheiros, Eduardo Cunha e Aécio Neves, que são comprovadamente corruptos”, disse Gregório que afirmou ainda que essa mudança seria equivalente a “limpar o chão com bosta”. 

Em outro trecho da entrevista, o ator afirmou que Dilma corre o risco de cair justamente por ser a presidente menos conivente com a corrupção que o Brasil já conheceu.

Confira trecho da entrevista..



NÃO AO PT, PSDB, PMDB, PSD, REDE, SUSTENTABILIDADE, DEMOCRATAS... 

O BRASIL ESTÁ EM NOSSAS MÃOS, EM NOSSO VOTO E NÃO EM VELHOS PARTIDOS TRAVESTIDOS DE NOVO! 
 
FORA DILMA! FORA AÉCIO! FORA MARINA
FORA LULA! FORA FHC! FORA SERRA!

DESEJAMOS O FIM DA CORRUPÇÃO, DA REELEIÇÃO DE VELHAS RAPOSAS POLITIQUEIRAS PERPETUADAS NO PODER... E QUE ESSAS SEJAM IMPEDIDAS DE OCUPAREM CARGOS NEGOCIADOS EM PRESIDÊNCIAS, MINISTÉRIOS, SECRETARIAS, DIRETORIAS OU QUALQUER OUTRA PASTA, NO PODER PÚBLICO!

POR UMA REFORMA POLÍTICA, JÁ!
POIS SÓ ASSIM COMEÇAREMOS A GARANTIR MUDANÇAS NESTE PAÍS! 

Precisamos de políticos competentes, decentes, com ficha limpa. Temos que selecionar, pesquisar a vida dos candidatos e conduzir ao poder cidadãos dignos e compromissados com um sistema eleitoral moderno e renovado para melhorar a qualidade da política. Os políticos "tradicionais" temem à reforma política porque essa mudará a situação atual onde eles usam e manipulam o eleitorado e fazem o que querem, sem punição.  Assim, devemos cobrar alteração da legislação eleitoral em defesa de um BRASIL sem corruptos!

Nenhum comentário:

POSTAGENS RELACIONADAS...

É BOM! É LEGAL! É SOCIAL!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...