Mistérios e Segredos do Sítio Casarão

Mystery and Secrets of the ranch townhouse

sexta-feira, 4 de agosto de 2017

VOAR! PALAVRAS POÉTICAS: SIRVA-SE DE POESIAS!!!

VOAR
Kátia Storch Moutinho

Não queiras que teu voo 
seja alto demais. 
Queira apenas que 
tuas asas te leve 
aonde deves ir. 
Não queiras que teu voo 
seja por demais veloz. 
Queira apenas que
a tua passagem não
seja esquecida pelo tempo. 
Voa, voa livre pelo céu! 
Voa sem destino, 
 Sem ter onde chegar. 
 E em meio às nuvens, 
não se sinta maior ou menor. 
Apenas sinta, 
a fala do teu corpo.

 Palavras Poéticas
Acesse e sirva-se de poesias! 
Clique AQUI

4 comentários:

Anônimo disse...

Nosssaaaaa, eu agradeci quanto a sua divulgação mais cedo mais não achei que havia um post criado qdo clicava no link no face não. Desculpe. Muiitoooooooooo obrigada, lindo demais. Vou tentar dar um print screen. :) Obrigada! Valeu MESMO!

Anônimo disse...

https://m.facebook.com/arteterapianamaturidade

Todo filho ou filha que ama seus pais, diante de uma doença deles, às vezes ficam perdidos sem saber como ajudar. Com minha Mãe não foi diferente. Tantos fármacos para combater a depressão e eu sabia que estes não tocariam o seu coração. Orei, pedi Deus uma direção para ajudá-lá de algum modo. Era que antes fazia pinturas em tecido, bordava, fazia belíssimas ornamentações com flores...Não queria fazer mais nada e suas mãos sempre trêmulas. Deus me deu uma luz! Não existiam no Brasil estes livros de colorir...mas Deus me orientou. Comprei lápis de cores e comecei a imprimir figuras para ela colorir. Ela dizia que isto era coisa de criança e que ela não tinha firmeza nas mãos. Eu não desisti e pedi que ela pintasse uma figura por mim. Arrumei a mesa com seus lápis, coloquei músicas evangélicas e ela sem vontade, sentou e começou a pintar. Os traços saiam das linhas, ela dizia que estava feio...ela sabia que não era assim que ela fazia. Eu disse a ela que reconhecia que as mãos dela estavam trêmulas, mas que iria passar à medida que ela pintasse. E ela me ouviu, ela sempre me ouvia. Ela continuou, foi vendo seu aperfeiçoamento muito rápido e criei correndo uma página no face para ela. Seu progresso trouxe luz aos olhos dela, ela pintava muitas e muitas coisas e foi superando a depressão. Queria que eu postasse tudo e logo recebia carinho de muitas pessoas. Talvez está tenha sido a melhor coisa que fiz pela minha Mãe : acreditar que algo poderia ser feito e rogar a Deus por uma direção. Mas ela foi a guerreira, a que batalhou, superou e voltou a pintar em tecidos, sua paixão. Estou postando isto aqui, pois acho que muitos filhos ficam angustiados sem saber como lidar com os limites dos pais e sei que cada um é cada um, com seus problemas. Mas quem sabe, você consiga e se interesse em divulgar uma história de superação para que outros filhos achem seus caminhos. Não estou buscando divulgação, nem quero nenhum elogio não. Fiz pouco mas ela pegou o pouco e transformou em muito entende? Caso um dia você divulgue com a intenção de dar apoio a muitas pessoas, peço que use as suas palavras pois usará a sua percepção e sensibilidade. Não se sinta sobre hipótese nenhuma pressionado a postar, perderia o sentido não é? A Fé, a arte e o amor podem muita coisa não é? Te agradeço por divulgar as minhas po essas e com suas artes lindas. Logo acabará de "repostar" todas que fez, cada uma mais linda do que a outra. Obrigada Ádson. Saiba que não esqueço sua família e sempre orando pelo seu Pai e todos vocês. Sinto saudade de você, meu amigo (?) e às vezes a saudade é tão forte. Mas é a vida não é? Fique com Deus! Ps: Apague tudo, basta que leia. Obrigada. Kátia Storch Moutinho

Anônimo disse...

Boa tarde! Ô Ádson, desculpe te incomodar, mas queria que apagasse o que escrevi acima. A dica/sugestão creio ser válida para um dia que sentir vontade e se sentir vontade, mas não quero que divulgue meu nome. Se divulgar vários canais, tudo bem citar a Comunidade da minha Mãezinha, mas o mérito é todo dela, entende? Os filhos dão a mão, mas vc sabe, o esforço é deles e muitas vezes um esforço imenso e nem sempre os compreendemos. Desculpe o incômodo, mas agradeço se o fizer. Obrigada. Fique com Deus! Ps: O Dia dos Pais está chegando, dia 13. Saúde para os nossos e para todos!

Joaninha disse...

Me desculpe por alguma coisa....Deus nos abençoe e guie. Gosto de vc e jamais quis te chatear. Te respeito imensamente e um sinal que está aborrecido é que nem olhou o messenger. Não tem problema viu, juro que te entendo. Já crescemos um bocado com nossos trancos nestes 4 anos e as alegrias, afinidades etc trazem motivação mas as dificuldades é que nos fazem crescer de verdade. Tenha um ótimo domingo em família e que seu Pai esteja bem dentro do possível e vocês se esmeram em cuidados. Parabéns pelo filho que é. Orgulho danado de vc. Abraços!

POSTAGENS RELACIONADAS...

É BOM! É LEGAL! É SOCIAL!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...