Imagem: Terra Capixaba |
População rejeita projeto da Prefeitura de Vitória para a Praça do Cauê.
Cerca de 250 pessoas foram ao agitado Gabinete Itinerante na Praia do Canto; nova reunião foi marcada para o dia 21.
Henrique Alves
Maria do Carmo, moradora de Praia da Santa Helena. Posicionou-se contra o projeto apresentado pela Prefeitura de Vitória para a Praça do Cauê. Solicitou reunião com os moradores do entorno da praça. Disse que a praça está abandonada há muito tempo. Concluiu: “O trânsito só vai acabar quando acabar o pedágio. Sem pedágio aquilo flui que é uma beleza”.
A intervenção de Maria do Carmo foi coroada com uma ruidosa ovação das cerca de 250 pessoas que foram ao Gabinete Itinerante da Prefeitura de Vitória nessa segunda-feira (12), na Praia do Canto. Para além dos gritos e aplausos, foi um eloquente prólogo ao que se veria no pátio da Escola Estadual Irmã Maria Horta.
Todo o secretariado do prefeito Luciano Rezende (PPS) reuniu-se sobre um estrado para ouvir as demandas da Região 5 (Praia do Canto). Compareceram ainda o secretário estadual dos Transportes e Obras Públicas, Fábio Damasceno, e o promotor de Justiça de Meio Ambiente e Urbanismo do Ministério Público Estadual (MPES), Marcelo Lemos.
Estiveram em pauta a implantação do estacionamento rotativo, os parquímetros na Praia do Canto e obras na Praça do Cauê. À histórica praça couberam os momentos mais palpitantes da reunião.
LEIA MAIS, AQUI!
FONTE: Século Diário
Nenhum comentário:
Postar um comentário