Mistérios e Segredos do Sítio Casarão

Mystery and Secrets of the ranch townhouse

quinta-feira, 22 de agosto de 2013

INGRESSO SOLIDÁRIO EM FAVOR DO ATOR EDNARDO PINHEIRO: SAIBA COMO AJUDAR!

Compre o ingresso on line, clique AQUI!
Nas segundas-feiras, o Teatro Carlos Gomes fica fechado para manutenção e folga dos funcionários. 

Entretanto, no dia 2 de setembro, uma segunda-feira, as portas estarão abertas, com teatro, música e solidariedade. 

Trata-se de um evento beneficente, produzido pelo grupo Repertório Artes Cênicas e pela atriz Colette Dantas, feito para custear o tratamento de saúde do ator Ednardo Pinheiro

Os ingressos já estão à venda na bilheteria do teatro e pela internet, na página da Editora Cousa no facebook.

A programação ainda está sendo fechada, mas já conta com apresentação da peça “Tempos de Areia”, do grupo Repertório, e show do músico Fábio do Carmo

Os ingressos custam R$ 20,00, e podem ser pagos via boleto bancário e cartões de crédito ou débito

O comprador que quiser apenas ajudar pode fazer a opção de doar seu ingresso. “Se a pessoa quiser fazer uma doação maior, basta comprar mais ingressos e, no ato da confirmação, informar se quer comprar o ingresso ou só ajudar” explica Nieve Matos, diretora do Repertório.

Já há pessoas de outros estados e cidades comprando ingressos online para ajudar, e seus ingressos estão sendo repassados para ONGs pelo Ponto de Cultura Mirante.

DA ALEMANHA À FAFI!

O ator Ednardo Pinheiro, 80 anos, passou por duas cirurgias recentes e tem tido seu tratamento de saúde custeado por outros artistas da classe, que se revezam, inclusive, para acompanhar o ator durante o dia.

Pinheiro começou sua carreira ainda criança, na Alemanha, onde acompanhava a mãe adotiva, também atriz, em apresentações durante a Segunda Guerra Mundial. Na década de 1950, de volta ao Brasil, fez carreira principalmente no Teatro, em São Paulo, onde ainda trabalhou em cinema e televisão.

Mudou-se para Vitória no início da década de 1990, com a intenção de parar de fazer teatro e ter uma vida mais tranquila. Sem alcançar este intento, acabou encenando mais de dez espetáculos aqui no Espírito Santo, incluindo “Os Coveiros”, parceria com o ator José Augusto Loureiro, que ficou em cartaz por oito anos. Também ministrou aulas na Escola de Teatro e Dança Fafi.


Nenhum comentário:

POSTAGENS RELACIONADAS...

É BOM! É LEGAL! É SOCIAL!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...