Mistérios e Segredos do Sítio Casarão

Mystery and Secrets of the ranch townhouse

quinta-feira, 22 de agosto de 2013

ESTRANHOS INVASORES!!!

A INVASÃO MAIS RECENTE:

LESMA NO LANCHE!


Lanche com direito a surpresinha. #subway#howfunny#angly# awful# — em Shopping Praia da Costa.
Ver no Instagram

OUTRAS INVASÕES REGISTRADAS...

PELOS DE RATO EM KETCHUP!

SÃO PAULO - A Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) confirmou a denúncia da presença de pelos de rato no produto Tomato Ketchup, da marca Heinz.

O caso foi denunciado há seis meses pela Associação de Consumidores Proteste. Após testes, um lote do produto foi retirado do mercado pela Vigilância Sanitária em São Paulo.
Um outro lote do produto 2K04, com vencimento em janeiro de 2014, adquirido no Carrefour Taboão, de São Bernardo do Campo, também estava contaminado.

Em fevereiro, a Anvisa considerou que as análises foram feitas por laboratório não oficial. Novos testes foram feitos pelo Instituto Adolfo Lutz, de Santo André.

A irregularidade foi detectada pela Proteste no lote 2C30 do produto por exame microscópico em amostras compradas em supermercado de São Bernardo do Campo, região metropolitana de São Paulo, no final de 2012.
LEIA MAIS, AQUI! 
RATO NA LATA DE VAGEM!

FONTE: R7 Notícias.
Um rato morto foi encontrado em uma lata de vagem em conserva da marca Grand Jury, do grupo Carrefour, segundo notícia do jornal Le Parisien confirmada nesta sexta-feira (8) pela firma de distribuição, que retirou o lote desse produto dos mercado e está realizando uma investigação.


"É um caso excepcional, que lamentamos profundamente e nosso serviços de atendimento ao consumidor apresentou suas desculpas ao clientes", indicou Carrefour.

  
MOSCA NA LATA DO ATUM!

Uma consumidora do Distrito Federal receberá R$ 1.200 de indenização por ter encontrado mosca em uma lata de atum. A 2ª Turma Recursal do TJDFT (Tribunal de Justiça do Distrito Federal e Territórios) entendeu que "caracteriza defeito do produto a fabricação de alimento em que se constata a presença de inseto, fato suficiente para causar repugnância e abalar a tranquilidade do consumidor".

A consumidora ajuizou ação após ter encontrado a mosca dentro de uma lata de atum produzida pela Gomes da Costa Alimentos S/A, alegando ter passando por constrangimentos. Ela solicitou à Justiça reparação pelos danos morais experimentados e a devolução do valor pago pelo produto.


                                                                                                                                            LEIA MAIS, AQUI

PELE DE RATO NO MOLHO!

A dona de casa Adriana Cristina Drizian, de 40 anos, encontrou um pedaço do que parecia ser "pele de sapo" dentro de um sachê de molho de tomate da marca Predilecta. Foi o terceiro caso em Araçatuba nos últimos dias por consumidores que encontraram "corpos estranhos" nos sachês. O caso é apurado pela Polícia Civil, que enviou o material para o Instituto de Criminalística (IC). A empresa informou que tomou conhecimento dos casos pela imprensa e disse que nenhum tem relação com a qualidade do produto ou com o processo industrial.

BICHO GOSMENTO NA COCA!

Bicho gosmento dentro de lata de Coca-Cola - Foto: Isabella Urnikes
Uma moradora de Santos, no litoral de São Paulo, alega ter encontrado uma espécie de bicho dentro de uma lata de 350ml do refrigerante Coca-Cola no último sábado (6). A mulher percebeu que algo estava errado quando virou a latinha no copo e o líquido não saiu. Pouco depois, ao esvaziar a lata, notou o corpo estranho no fundo do recipiente. A fabricante do refrigerante afasta a possibilidade desse tipo de incidente.


Ana Aloe Urnikes, de 71 anos, comprou uma embalagem com 12 latas de 350ml do refrigerante em um supermercado na Avenida Conselheiro Nébias, em Santos. No sábado, ela abriu uma das latinhas e ao tentar colocar o líquido no copo percebeu que algo obstruía a passagem do refrigerante. Ela chacoalhou a latinha e tentou de novo mas, nesse momento, se assustou quando viu sair uma substância gelatinosa da embalagem. Ela insistiu mais um pouco e consegiu esvaziar a lata. Foi quando percebeu algo estranho no fundo do recipiente. 

MATÉRIA COMPLETA, AQUI!
SODA CÁUSTICA EM SUCO!

m laudo do Instituto Adolfo Lutz, de São Paulo, confirmou que a embalagem do suco de maçã Ades, consumido por uma moradora de Guarujá, no litoral de São Paulo, continha soda cáustica. O exame foi encomendado pelo advogado da mulher, que alega ter passado mal depois que engoliu o produto à base de soja. O laudo ficou pronto no dia 20 do último mês, mas a consumidora só teve acesso durante o último fim de semana.

A Unilever foi procurada pelo G1 e reafirmou que 96 unidades de Ades sabor maçã foram envasadas com solução de limpeza, mas que alertou a população anunciando, a partir do dia 14 de março, o recall do produto.

MATÉRIA COMPLETA, AQUI!

PINO PLÁSTICO  NA COCA!

Detalhe do pino encontrado no refrigerante
(Foto: Sílvio Muniz/G1)
Um comerciante de São Vicente, no litoral de São Paulo, encontrou um pino de plástico, comumente usado para transportar drogas, dentro de uma garrafa lacrada do refrigerante Coca-Cola. A garrafa estava na padaria do comerciante e havia chegado por meio de uma distribuidora. O rapaz, porém, só observou o objeto na tarde desta quinta-feira (8).

O comerciante Rogério Mauro dos Santos, dono de uma padaria no bairro Samaritá, em São Vicente, foi surpreendido por um cliente do comércio que mostrou o objeto para ele. Segundo Rogério, o consumidor pegou a garrafa na prateleira e iria consumir o produto no próprio estabelecimento, porém, antes de abrir a garrafa, se deparou com o pino que estava aberto e vazio. "Me senti constrangido perante o meu cliente. Apesar de estar vazio, não sei o que tinha lá dentro antes de abrir a tampa", diz Rogério.
MATÉRIA COMPLETA, AQUI

COMPRIMIDO AZUL, NA COCA!

Comprimido na garrafa de Coca-Cola
(Foto: Christiano Ferreira/ Arquivo Pessoal)
Uma padaria em Realengo, na Zona Oeste do Rio de Janeiro, recebeu uma garrafa de Coca-Cola “premiada” neste domingo (28). O problema é o que, segundo o dono do estabelecimento, estava no interior do vidro: um comprimido azul, dentro de uma cartela. Por sorte, uma funcionária percebeu antes que a bebida fosse servida a um cliente. Procurada pelo G1, a Coca-Cola informou que vai realizar a visita e a troca do produto nesta terça-feira (30).


Um dos sócios da padaria Água Branca, Christiano Ferreira informou que encomendou três caixas de Coca-Cola do tipo RGB, garrafa de vidro retornável de 200 ml. Nenhum dos outros recipientes apresentou problema.




MATÉRIA COMPLETA, AQUI!  
LARVAS VIVAS DENTRO DO CHOCOLATE!

Larvas no chocolate - Foto: Arquivo Pessoal / Mary H. Miranda
Uma moradora de São Vicente, no litoral de São Paulo, passou por uma situação desagradável ao encontrar larvas dentro de uma barra de chocolate que estava prestes a consumir. A empresa responsável pela marca do chocolate afirmou, em nota, que providenciará a troca do produto.

A professora Mary Hellen dos Santos Miranda conta que ganhou uma cesta com diversos produtos, entre eles, uma barra de chocolate. “A minha sorte é que eu resolvi cortar o chocolate com uma faca antes de comer. Fiz isto em cima da pia e, de repente, eu vi as larvas brancas e vivas andando pela pia da cozinha, foi muito nojento”, afirma Mary Hellen.
MATÉRIA COMPLETA, AQUI!
ARANHA NO REFRIGERANTE!

Consumidor encontra aranha dentro de garrafa de
refrigerante (Foto: Arquivo Pessoal)
Um morador de Praia Grande, no litoral de São Paulo, comprou uma garrafa de refrigerante e, quando foi abrir, encontrou uma aranha morta dentro da embalagem. Segundo o advogado Nelson Damião Pires, que representa o rapaz, o fato aconteceu em maio deste ano mas, após entrar em contato várias vezes com a empresa, nenhuma providência foi tomada.

De acordo com Pires, o cliente comprou uma garrafa de Aquarius Fresh em maio deste ano e, após notar que havia uma aranha dentro do produto, decidiu não tirar a tampa. O jovem entrou em contato com o telefone disponível pela empresa no rótulo da embalagem no dia 31 de maio, e a atendente disse que tomaria providências e entregou o número do protocolo.
MATÉRIA COMPLETA, AQUI!

GOSTO E CHEIRO DE QUEROSENE!?

Cheiro e gosto parecido com querosene - Foto: Denise Carmo
Uma consumidora comprou um galão de 20 litros de água mineral e, quando foi beber, sentiu cheiro e gosto de produto químico, parecido com o de querosene. Denise Carmo da Silva Oliveira mora em Santos, no litoral de São Paulo, e sempre compra água para a família em um comércio na Zona Noroeste da cidade. Após constatar o problema, Denise ligou para o número no rótulo da embalagem, mas não conseguiu falar com ninguém da empresa.


Denise disse que sua nora chegou a beber o líquido. “Assim que chegou a água eu abri e senti o cheiro. Mesmo assim eu coloquei um pouco no copo e bebi. Na hora senti um gosto ruim e deu uma leve queimada na língua. Depois disso minha nora chegou a beber a água e também sentiu o gosto”, reclama.
LEIA MAIS, AQUI!

PRESERVATIVO NO EXTRATO DE TOMATE!

Mulher diz que já tinha consumido extrato de
tomate quando percebeu o preservativo
(Foto: Arquivo pessoal)
Uma consumidora de Ponta Grossa, na região central do Paraná, afirma ter encontrado um preservativo dentro de uma lata do extrato de tomate Elefante. Segundo Maria Melchior, ela havia aberto o produto no domingo (8) e utilizou parte do conteúdo da lata para cozinhar o almoço. À noite, no momento de fazer o jantar, percebeu algo estranho na lata e viu do que se tratava.


Maria lembra que ficou assustada ao perceber que havia um preservativo dentro da lata. “Corri e mostrei ao meu marido o preservativo. Não sabia o que fazer. Pensei em jogar a lata fora, mas ele não deixou”, diz. A consumidora conta ainda que o preservativo não parecia ter sido usado.



MATÉRIA COMPLETA, AQUI!
VERMES NA COCA!

Uma simples ação de tomar um refrigerante e saciar a sede se tornou um pesadelo para um jovem consumidor baiano. Dia de sol, hora do almoço e uma coca-cola para acompanhar. "Sempre fui viciado em Coca. Mas, desta vez fiquei enjoado", relatou à equipe do Bocão News o produtor artístico de 19 anos, Diogo Teixeira.
 
Segundo Diogo, ele foi almoçar no mesmo restaurante em que já é acostumado a ir, próximo ao trabalho e, mantendo a rotina, pediu uma Coca em lata. "A garçonete me entregou a lata fechada. Sentei e quando fui abrir para colocar no copo, o susto", contou. De acordo com o produtor, uma espécie de verme saiu da lata à medida em que o refrigerante era derramado no copo. "Foi horrível. Não quero mais beber refrigerante em lata. Fiquei enjoado e na mesma hora joguei o verme na pia do restaurante", disse.
MATÉRIA COMPLETA, AQUI!
CAMISINHA NA LATA DO MILHO!

Uma camisinha dentro de uma lata de milho em conserva. É o que diz ter encontrado a babá Fernanda Isidório dos Santos, de 25 anos, moradora de Montes Claros, no Norte de Minas. Ela registrou o fato em ocorrência da Policia Militar e também comunicou o “achado” à Vigilância Sanitária Municipal, que esteve na casa de Fernanda. Em seguida, a Vigilância Sanitária foi até o estabelecimento onde o produto foi comprado e recolheu todas as outras latas de milho verde (em torno de 60, segundo a babá) para análise.  
MATÉRIA COMPLETA, AQUI!
RATO MORTO NA LATA DO FEIJÃO!

PARIS, 08 Mar 2013 (AFP) - Um rato morto foi encontrado em uma lata de feijões em conserva da marca Grand Jury, do grupo Carrefour, segundo notícia do jornal Le Parisien confirmada nesta sexta-feira pela firma de distribuição, que retirou o lote desse produto dos mercado e está realizando uma investigação.

"É um caso excepcional, que lamentamos profundamente e nosso serviços de atendimento ao consumidor apresentou suas desculpas aos clientes", indicou Carrefour.

"Nosso fornecedor, uma PME francesa, foi alertado e está realizando uma investigação para determinar como pôde este corpo estranho chegar ao produto".
SAPO NA LATA DE DOCE!
Exame do Laboratório Central de Saúde Pública (Lacen) não encontrou nenhum vestígio de irregularidade em uma lata de pêssego em calda do mesmo lote da lata em que um sapo foi encontrado por um casal em Florianópolis.

O resultado mantém o mistério sobre a origem do sapo. No fim de outubro, o casal Eliziane Ribeiro e Davi Lopes de Souza abriu uma lata de pêssego. Davi comeu um pouco, Eliziane guardou a lata na geladeira e, uma hora depois, também comeu. Depois, ela percebeu que havia um anfíbio, semelhante a um pequeno sapo, dentro da lata.

Eliziane defende que o sapo já estava dentro da lata, pois não houve tempo nem local em sua residência para que o anfíbio entrasse. 
LEIA MAIS, AQUI!

Nenhum comentário:

POSTAGENS RELACIONADAS...

É BOM! É LEGAL! É SOCIAL!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...