ENFIM , UMA BOA NOTÍCIA... SERÁ!? 

Saiu uma matéria no jornal A Tribuna do dia 05 de março de 2017 (p.37) listando os valores de verbas que os municípios receberão do Governo Federal através de convênios. 

Nessa tabela a Serra receberá uma das maiores quantias, mais de 68 milhões de reais

Aí você diz: Uau! 

Seria perfeito se não fosse a mau gestão de recursos por parte do nosso prefeito da pseudocasa limpa. 

Não devemos ser do tipo do "tomara que dê errado" para dizer "eu avisei", mas, Audifax não passa de um belo marqueteiro (na minha opinião). 

Na mesma edição do jornal, porém na página anterior (p. 36), fica evidenciada a incapacidade de gerir recursos, pois, consta a informação de que em 2016 Audifax e sua equipe tiveram que DEVOLVER mais de 57 milhões por falta de planejamento

Esse valor seria destinado à construção de um corredor exclusivo de ônibus ligando os terminais de Laranjeiras e Jacaraípe (outra fanfarrice, na minha opinião). 

Audifax torra o dinheiro da Prefeitura com um exagerado número de cargos comissionados que servem como moeda de troca na aprovação de projetos, torrou dinheiro público com a contratação de um número ainda mais elevado desses comissionados que trabalharam para ele em campanha, deixa verba federal "descer pelo ralo" por não se planejar (ou por descobrir que seria um fiasco tal gasto)... 

... como querem que eu acredite que nesse ano será diferente? Principalmente se o boato de que o nosso ressurreto contemporâneo está se planejando para se candidatar ao cargo de Governador, pois, certamente, toda sua atenção será focada nesse projeto. 

Não, Audifax Barcelos... Eu não confio em você... Eu não acredito na sua capacidade de gerir essa verba... mas, "tomara que eu esteja errado!" 

Thom Guyansque
Do Grupo dos 23
De Olho na Serra/ES
www.facebook.com/deolhonaserraes