Mistérios e Segredos do Sítio Casarão

Mystery and Secrets of the ranch townhouse

quinta-feira, 28 de abril de 2016

AMANHÃ! ENCONTRO DE FOOD TRUCKS!!!


O encontro de food trucks e bike food de Cariacica está de volta! A terceira edição traz novidades para quem curte comida de rua com várias opções num só local. Serão três dias para saborear os deliciosos pratos da culinária gourmet: 29, 30 de abril e 1° de maio, de sexta a domingo.

Os veículos personalizados de refeições de rua ficarão estacionados na via Alfredo Alcure, que dá acesso ao estádio Kleber Andrade, no bairro Rio Branco, transformando o espaço numa parada obrigatória para quem curte o melhor dos trucks da Grande Vitória, com infraestrutura adequada, vagas para estacionamento e banheiros. O horário do encontro se estende, como na edição anterior, das 18h às 23h.

Ao todo, oito atrações já estão confirmadas, sendo 7 food trucks e uma food bike, com algumas novidades no cardápio: Sandurritos (comida mexicana), Zero Grau (açaí), Mr.Esfiha (comida árabe), Grandi Gourmet (culinária italiana), Pankekone (panquecas gourmet), Mandando Brasa (carnes), Hot Stop Gourmet (carnes suínas) e Douçuras da Vovó (doces).

Entre pratos da culinária italiana, árabe, mexicana, opções de cortes especiais de carnes e imperdíveis sobremesas, o encontro disponibilizará comidas para atender todas as idades e um ambiente agradável para reunir a família. E nesta edição com mais um dia para aproveitar o encontro, atendendo as sugestões indicadas pelos frequentadores das outras edições. Na sexta (29) e no sábado (30), o encontro ficará ainda mais animado com atrações musicais. O cantor sertanejo Zé Roberto se apresenta no primeiro dia do evento, enquanto no sábado, o som fica por conta de Wilds Taylor, com sucessos da MPB e Pop Rock dos anos 80 nacional e internacional.

O Encontro de Food Trucks é uma realização da Associação Capixaba de Food Trucks (Acafts) e do Instituto de Desenvolvimento do Município de Cariacica (Idesc), por meio da Gerência de Turismo, e Prefeitura de Cariacica.

Serviço: III Encontro de Food Trucks de Cariacica Quando: 29 (sexta), 30 (sábado) de abril e 1°(domingo) de maio, das 18h às 23h. Local: Rua Alfredo Alcure (rua que dá acesso ao Estádio Kleber Andrade), Rio Branco. Informações: 3354-5106

Nenhum comentário:

POSTAGENS RELACIONADAS...

É BOM! É LEGAL! É SOCIAL!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...