Mistérios e Segredos do Sítio Casarão

Mystery and Secrets of the ranch townhouse

segunda-feira, 22 de fevereiro de 2016

MESTRE NÉLIO TORRES GANHA PRÊMIO EXCELÊNCIA QUALIDADE BRASIL, DA BRASLÍDER!

Causa-nos uma grande satisfação interior quando cidadãos como o Mestre Nélio Torres têm o trabalho reconhecido, por mérito.

Quem conhece o Mestre Nélio de certo está feliz por sua mais nova conquista: o BRASLÍDER - PRÊMIO EXCELÊNCIA QUALIDADE BRASIL 2015, em São Paulo (SP)!

Nélio realiza um trabalho sério, com paixão e respeito a cultura tradicional e em prol da valorização, reconhecimento e desenvolvimento da cultura em todos os seus gêneros. O prêmio é de fato meritório, pois como ele mesmo disse "é uma grande bênção" e sem dúvida, graças a dignidade, respeito, ética e justiça contidas em todo o seu trabalho, não lhe faltam bênçãos e méritos.

PRÊMIO BRASLÍDER:
 
COMENDADOR NÉLIO TORRES - Categoria – “PERSONALIDADE DO ANO / DESTAQUE NACIONAL / MÉRITO SOCIAL - CULTURAL/MUSICAL & CIDADÃO QUE ACRESCENTA À NAÇÃO / EXEMPLO DIGNO DE SER SEGUIDO POR TODAS AS PESSOAS DE BOA FÉ, HONESTAS  E DE CARÁTER VOLTADO EM PROL DE UMA SOCIEDADE MAIS IGUALITÁRIA JUSTA E PERFEITA.  


A Braslider homenageia quem mais se destaca ao longo do ano com o propósito de reconhecer empresas, entidades e profissionais que merecem destaque e reconhecimento.

Nenhum comentário:

POSTAGENS RELACIONADAS...

É BOM! É LEGAL! É SOCIAL!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...