Mistérios e Segredos do Sítio Casarão

Mystery and Secrets of the ranch townhouse

domingo, 15 de junho de 2014

MAIS DE 30 OFICINAS NO FESTIVAL DE INVERNO DE DOMINGOS MARTINS. INSCRIÇÕES ABERTAS!

Inscrições para as oficinas do XXI Festival de Inverno de Domingos Martins começam nesta segunda-feira (16)

A programação do Festival Internacional de Inverno de Música Popular e Erudita de Domingos Martins é sempre muito diversificada e, além das apresentações musicais no Palco Principal, Coreto e Praça de Alimentação, conta ainda com diversas oficinas com profissionais de renome nacional e internacional. As inscrições para as oficinas da 21ª edição do festival terão início nesta segunda-feira (16).



Este ano, serão oferecidas 870 vagas em 32 oficinas em diversas áreas, distribuídas na sede de Domingos Martins e nos distritos de Paraju, Melgaço e Aracê - e outras nas cidades vizinhas de Marechal Floriano e Venda Nova do Imigrante. Serão cursos de Canto Popular, Clarinete, Contrabaixo Elétrico, Flauta, Piano, Regência Coral, Saxofone, Trombone, Trompa, Trompete, Tuba e Bombardino, Viola, Violão Popular, Violino, Concertina e Sanfona e Violoncelo, entre outros, disponibilizando práticas musicais aos alunos iniciantes e avançados. As aulas ocorrem nos períodos matutino e vespertino.



As inscrições deverão ser feitas entre os dias 16 de junho e 02 de julho de 2014, exclusivamente pelo site do Festival, www.festivaldomingosmartins.com, onde o candidato terá todas as orientações de como proceder para efetuar a inscrição. Preenchido o formulário o candidato deverá emitir o boleto para pagamento da taxa de inscrição, no valor de R$ 60,00. A divulgação da lista dos selecionados para efetuar a matrícula será divulgada no dia 7 de julho de 2014, no site do Festival.



Músicos como Cláudio Modesto (Prática de Coral), Rogério Wolf (Flauta), Luis Carlos Justi (Oboé), Samuel Hamzem (Trompa), Fábio Oliveira (Percussão), Alceu Reis (Violoncelo), João Castilho (Guitarra), Sizão Machado (Contrabaixo Elétrico), Gilson Silva (Banda Sinfônica), entre outros, ministrarão aulas durante o evento.



O Festival é organizado pela Prefeitura Municipal de Domingos Martins e conta com o apoio do Governo do Espírito Santo, por meio das secretarias de Estado do Turismo (Setur) e da Cultura (Secult), Faculdade de Música do Espírito Santo (Fames) e patrocinadores.



Informações à Imprensa

Assessoria de Comunicação da Fames

Daniela Ramos / Zu Coelho

daniela.ramos@fames.es.gov.br / zu.coelho@fames.es.gov.br

3636-3611

Arquivos


  1. · LISTA DE OFICINAS
  2. · REGULAMENTO DAS INSCRIÇÕES DAS OFICINAS DO FESTIVAL

Nenhum comentário:

POSTAGENS RELACIONADAS...

É BOM! É LEGAL! É SOCIAL!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...