Mistérios e Segredos do Sítio Casarão

Mystery and Secrets of the ranch townhouse

terça-feira, 21 de janeiro de 2014

O CURTA "MAL PASSADO", de JULIO WONG!

Para os amantes do cine trash, o DVD do curta-metragem "Mal Passado" (Extra Bloody), dirigido por Julio Wong, já está disponível.

Astros da Boca do Lixo fazem parte do elenco com destaque para os convidados mais que especiais: Marcelo Marrom e José Mojica Marins ou, simplesmente, Zé do Caixão

O roteiro apresenta o dilema de uma jovem em conflito com a tradição de sua família canibal. Além disso, ela leva para sua alcova o seu namorado que, algemado em sua cama, descobre o mundo sombrio em que vive a sua parceira. Tudo isso em uma trama ágil que se desenrola em pequenos ambientes levando o espectador a mergulhar no universo anormal do canibalismo.

"Mal Passado" tem agradado por onde passa conferindo méritos aos idealizadores, provando que o terror nacional está mais vivo do que nunca. 
 
Julio Wong faz parte da nova geração de diretores e roteiristas apaixonados pelo gênero assim como o capixaba Rodrigo Aragão que estreou recentemente o seu terceiro longa, "Mar Negro", que completa a trilogia juntamente com "Mangue Negro" e "A Noite do Chupacabras".

Em 20 minutos, a história é contada de forma original e frenética, com cortes rápidos, muito sangue, fome canibal, efeitos especiais e algumas doses de humor negro.

Nenhum comentário:

POSTAGENS RELACIONADAS...

É BOM! É LEGAL! É SOCIAL!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...