Mistérios e Segredos do Sítio Casarão

Mystery and Secrets of the ranch townhouse

quinta-feira, 23 de agosto de 2012

INSCRIÇÕES PARA SER VOLUNTÁRIO NA COPA DE 2014!

Nas olimpíadas de Londres o trabalho dos voluntários recebeu destaque na imprensa mundial.

Milhares de britânicos acolheram as diversas delegações estrangeiras, contribuindo com organização do evento e com o conforto dos atletas.

Ser voluntário em um evento como as olimpíadas e a copa é uma excelente oportunidade para conhecer novas culturas e estabelecer novos laços de amizades.

 Para os brasileiros que desejam vivenciar essa maravilhosa experiência as inscrições para o Programa de Voluntários da Copa do Mundo da FIFA Brasil 2014 já estão abertas.

Para ser voluntário, o candidato precisa ter 18 anos, ou mais (completos três meses antes da realização do primeiro jogo ou data do evento. Para a Copa das Confederações. Exemplo: deverão ter 18 anos completos até o dia 13 de Março de 2013); possuir disponibilidade de 20 dias corridos com dedicação exclusiva, durante o período do evento e ter disponibilidade para trabalhar pelo menos 10 horas por dia.

Se precisar de mais informações, sinta-se livre para contatar-nos através do e-mail voluntarios@brasil2014.com.br, através do qual você poderá obter mais informações a respeito do evento.

INSCREVA-SE AGORA

Nenhum comentário:

POSTAGENS RELACIONADAS...

É BOM! É LEGAL! É SOCIAL!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...