Prefeito alega necessidade de priorizar investimentos na área social
Durante coletiva de imprensa realizada no último dia 13, o prefeito de Paulínia, José Pavan Junior (PSB), anunciou que não haverá a 5ª edição do Festival de Cinema, que aconteceria em junho deste ano. “Foi uma decisão muito difícil, mas tivemos que priorizar o trabalho social que vem sendo realizado na cidade. Suspender não significa acabar”, explica o prefeito.
Segundo Pavan, os investimentos na Cultura continuarão a ser realizados e Paulínia continuará a apoiar e investir em longas e curtas-metragens produzidos no Pólo Cinematográfico, além de outras produções, como festival de dança e peças de teatro.
O prefeito explica que “as medidas foram necessárias para a economia do município, uma vez que a partir deste ano o Festival deveria ser 100% patrocinado por empresas privadas. Cerca de R$ 10 milhões que seriam investidos no Festival de Cinema, serão direcionadas para os trabalhos realizados na área social, como, construção de novas escolas, casas, saúde e nos programas do meio ambiente”.

Nenhum comentário:
Postar um comentário