Mistérios e Segredos do Sítio Casarão

Mystery and Secrets of the ranch townhouse

domingo, 11 de março de 2012

A CAPITAL DOS ETs!

No Brasil:

Com pouco mais de 120 mil habitantes, a pequena Varginha, no sul de Minas Gerais, é a nossa Roswell. 

Antes conhecida como um dos principais centros de comércio e produção de café do Brasil e do mundo, Varginha ganhou fama mundial de cidade do ETs desde que três garotas afirmaram terem visto um ser estranho, quando passavam por um terreno baldio, às 15h30, do dia 20 de janeiro de 1996, sábado.

O ser descrito pelas garotas ficou tão famoso que ganhou as telas dos principais tele jornais e de programas humorísticos.

O ser, de cor marrom-escura, pele viscosa, olhos vermelhos e com três “saliências” na cabeça, estava agachado, com os longos braços entre as pernas.

Verdade ou não, esse caso é um dos relatos mais intrigante e importante que se tem registrado aqui no Brasil. Várias situações, digamos “misteriosas”, norteiam essa história: mortes misteriosas de pessoas envolvidas, mudança de tempo surpreendente, missão “secreta” de agentes da policia e do exercito... em fim, foi um dia estranho, incomum, repleto de negação, mistérios, sigilos... um dia que prometia algo surpreendente, um encontro com um ET.

Outra cidade que busca o título de cidade dos Ets é Peruíbe, que no ano passado sediou o 7º Encontro Ufológico, que promove debates e troca de experiências sobre aparições de Objetos Voadores Não Identificados (Ovnis). 

Durante o evento, foi anunciada a intenção de inaugurar um museu sobre o assunto com relatos, fotos e vídeos feitos por moradores sobre a aparição de Ovnis em Peruíbe.

A cidade já foi pioneira ao criar o primeiro roteiro ufológico do Brasil, que inclui oito locais onde munícipes relataram aparições de Ovnis, entre eles, na Pedra da Serpente, Ilha da Queimada Grande e Perequê, entre outros.




NO MUNDO:

A manchete que fez Roswell ganhar o mundo!
Embora famosa, não é Roswell (EUA), conhecida pelo epiisódio do dia 8 de julho de 1947, quando um  jornal publicou, a notícia de que a Força Aérea do Exército dos EUA havia capturado destroços de um disco voador.

A notícia foi desmentida no dia seguinte e o tal disco era apenas um balão meteorológico.

Mas outra cidade ostenta o título de capital dos OVNIs: Rachel, nos EUA. 

Rachel é uma minuscula cidade que atrai legiões de ufólogos e “malucólogos”, embora esteja em uma região tão desértica que é difícil imaginar que algum ser se desloque de outro planeta para um lugar tão sem graça e deserto. 

Mas em fim, assim é a capital dos OVNIs, no deserto de Nevada, na Rota 375, rebatizada com o nome de Extraterrestrial Highway (Rodovia Extraterrestre).

Acredita-se que ali é o umbigo do Universo. O lugar para onde terráqueos vão para ver ETs e Ets vão fazer sabe-se lá o que.

Mas essa história toda é fundamentada na misteriosa Área 51, que é um dos pontos turísticos mais apreciados pelos ufólogos e “malucólogos” pois, segundo registros ufológicos, trata-se de uma área onde era realizado, até os anos 70, testes atômicos e que, após ser desativa, continua concentrando boas doses de radiatividade e tem acesso restrito.



FONTES:  
Arquivo UFOs 

Nenhum comentário:

POSTAGENS RELACIONADAS...

É BOM! É LEGAL! É SOCIAL!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...