Mistérios e Segredos do Sítio Casarão

Mystery and Secrets of the ranch townhouse

domingo, 26 de junho de 2016

VEREADOR PODE SUBIR SALÁRIO PARA 15 MIL!!!

DINHEIRO PARA AUMENTAR SALÁRIO E MORDOMIAS TEM?

CRISE É SÓ PARA MANÉS!

A cultura da reeleição criou grupos de oportunistas que se protegem entre si, fomentando o poder paralelo e, com isso, conseguem elaborar projetos absurdos, incoerentes, fúteis, injustos... sem serem prejudicados por isso. 

Os reeleitos, em grande parte, trabalhando apenas visando o interesse pessoal, mantendo a pratica de ações e conchavos ilícitos, tirando os direitos básicos da população e mantendo o município em condições precárias, sem a qualidade devida. 

Precisamos mudar urgentemente o sistema político em todas as instâncias (federal, estadual e municipal) para descontaminar a administração pública e impedir a perpetuação de corruptos, familiares e comparsas no poder. 

Hoje a população reprova um candidato nas urnas mas esses continuam controlado engrenagens importantes da máquina pública por meio de negociatas que garantem cargos comissionados assegurando o controle desse sistema politiqueiro, corrompido e equivocado, vigente. 

De qualquer forma, quem coloca uma raposa para tomar conta do galinheiro é o responsável pelo fim das galinhas. Faz tempo que estamos reelegendo velhas raposas para cuidarem do nosso galinheiro! Mudanças só acontecem com MUDANÇAS!!!!

CLIQUE NA IMAGEM E CONFIRA A MATÉRIA "VEREADOR PODE SUBIR SALÁRIO PARA 15 MIL"
http://www.portaltemponovo.com.br/vereador-pode-subir-salario-para-r-15-mil/

Nenhum comentário:

POSTAGENS RELACIONADAS...

É BOM! É LEGAL! É SOCIAL!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...