ACOMPNHE O EVENTO NO FACEBOOK, CLIQUE AQUI!
Mistérios e Segredos do Sítio Casarão
Mystery and Secrets of the ranch townhouse
terça-feira, 24 de abril de 2012
SUPER VIBE, EM MANGUINHOS!
Day Party ao SOM DE MUITA E-music!!!
LINE-UP ॐ
10h00 Notcase vs Rodrigo Sobrinho(PROG HOUSE)
11h30 victor Fonseca(ELETRO)
13h00 Venne(PROG)
14h30 NOTCASE (GROOVE)
16h00 Rodrigo Sobrinho(PROG)
17h30 Senna (PROG TRANCE)
19h00 Biker(PROGRESSIVE PSYTRANCE)
20h30 Alemas(FULL ON GROOVE)
22h00 fim???!!!!
Sujeito a alterações..
Namastê ॐ
Todo Mundo Conectado na Vibe Boa da Musica Eletrônica!
Valor:
R$ 5 fem
R$ 10 mas
Pedimos se possivel que traga um agasalho e/ou 1 Kg de alimento não
perecível para ACACCI.
LINE-UP ॐ
10h00 Notcase vs Rodrigo Sobrinho(PROG HOUSE)
11h30 victor Fonseca(ELETRO)
13h00 Venne(PROG)
14h30 NOTCASE (GROOVE)
16h00 Rodrigo Sobrinho(PROG)
17h30 Senna (PROG TRANCE)
19h00 Biker(PROGRESSIVE PSYTRANCE)
20h30 Alemas(FULL ON GROOVE)
22h00 fim???!!!!
Sujeito a alterações..
Namastê ॐ
Todo Mundo Conectado na Vibe Boa da Musica Eletrônica!
Valor:
R$ 5 fem
R$ 10 mas
Pedimos se possivel que traga um agasalho e/ou 1 Kg de alimento não
perecível para ACACCI.
SORTEIO NO BANDEJÃO: DERENGOS NA ÁREA É SÓ LIGAR!
AJUDEM A DIVULGAR: ANDRÉ GALÃO, SEM ÓCULOS, UM DOS CAPAXIBAS DESAPARECIDOS!!
Ajudem a divulgar esta foto, este é Andre Galão, o jovem de Colatina desaparecido neste fim de semana a caminho da Bahia!
A familia acha que esta foto sem os óculos pode ajudar melhor a identifica-lo.
SEM QUERER QUERENDO, VEJA A REVISTA LABORATÓRIO DO CURSO DE COMUNICAÇÃO, UFES!
isso! Isso! Isso! Muito legal a
Revista Labotório do Curso de Comunicação da Ufes
Clique AQUI para conhecer!
APARIÇÃO NO CÉU SURPREENDE TRABALHADORES, EM PUTIRI.
![]() |
| Foto ilustrativa: semelhante ao objeto avistado. |
A equipe que trabalhava nos ajustes finais para abertura do Ateliê Potiguar, inaugurado no último sábado, foi surpreendida na noite de sexta-feira (20) com um objeto brilhante.
O fenômeno foi avistado também em várias regiões de Minas Gerais.
Putiri é um paraíso secreto de Aracruz, localizado entre os resquícios da Mata Atlântica e banhado por um mar calmo e azulado.
Como a comunidade é pequena e a iluminação satisfatória, sem o exagero existente nos grandes centros, o objeto surpreendeu por causa do brilho intenso e colorido. Ele seguiu na direção norte, em uma trajetória quase que retilínea e vagarosa, pelo menos aos olhos humanos, o que permitiu que todos pudessem contemplar sua beleza.
O objeto surgiu no céu por volta das 22 horas e deixou todos intrigados. O que seria quilo? Não faltaram imaginação na busca por uma resposta, já que o objeto parecia estar bem próximo.
CIRCULOU NA REDE
O fenômeno foi visto por pessoas de Norte a Sul do Estado. Uma delas foi o engenheiro Francisco Hermes Lopes, 59 anos, que seguia pela rodovia BR 101 Norte, por volta das 23h, na região de Baunilha, distrito de Colatina, quando foi surpreendido com a passagem do objeto. "Eu estava na estrada, saindo de Vitória. A princípio achei que fosse um avião. Passou muito rápido e deu para ver nitidamente uma coisa se desprendendo dele. Chamou a atenção porque era muito grande. Depois passou por trás de uma montanha e eu perdi de visão. Cheguei a ter a impressão de que caiu no Norte de Colatina", contou.
Morador do bairro São Diogo, na Serra, Alex Henrique de Souza, 24 anos, também viu o fenômeno. Ele formou uma bela paisagem, segundo o ele.
"Era meio azulado e deixou um rastro. Passou bem próximo e seguiu em direção ao Norte. Era uma luz muito radiante. Tive a impressão de que eram quatro objetos, como se tivessem sido divididos", disse o vendedor, que acreditou ter visto um cometa, meteoro ou até mesmo lixo espacial.
O internauta Jean Ricardo Silva relatou a passagem de objetos luminosos no céu de Pinheiros, Norte do Estado. Segundo ele, foi possível avistá-los por cerca de um minuto. "Estávamos na festa da cidade de Pinheiros e também vimos esse fenômeno muito bonito no céu. Era um objeto dividido em quatro partes, com uma cauda imensa e com uma luminosidade intensa, coisa muito linda. Durou entre 50 e 60 segundos", disse.
Coordenador do Núcleo de Física da Universidade Federal do Espírito Santo (Ufes), o professor de Física Nuclear Marcos Tadeu Orlando, afirma, com base nas imagens analisadas por ele, que o objeto luminoso, na verdade, era um meteoro com cerca de 12 metros, em alta velocidade e a 3 mil ºC.
"Tem alta probabilidade de ser um meteoro entrando na atmosfera. Ele estava singrando (percorrer navegando) o céu com uma velocidade de cerca de 10 mil km/h, oito vezes a velocidade de um jato", disse.
O meteoro pode ter caído no mar ou no continente ou apenas "ricocheteado" na atmosfera. "Pela trajetória descrita, do Sul em direção ao Norte, ele pode ter impactado no mar ou no continente, precisamos saber se alguém viu ele cair. Ele também pode ter somente tangenciado a atmosfera, por isso viram fogo", explicou.
O fenômeno é raro e o físico diz que somente a análise de um fragmento do meteoro poderia apontar mais detalhes para o acontecimento do fenômeno.
Morador do bairro São Diogo, na Serra, Alex Henrique de Souza, 24 anos, também viu o fenômeno. Ele formou uma bela paisagem, segundo o ele.
"Era meio azulado e deixou um rastro. Passou bem próximo e seguiu em direção ao Norte. Era uma luz muito radiante. Tive a impressão de que eram quatro objetos, como se tivessem sido divididos", disse o vendedor, que acreditou ter visto um cometa, meteoro ou até mesmo lixo espacial.
O internauta Jean Ricardo Silva relatou a passagem de objetos luminosos no céu de Pinheiros, Norte do Estado. Segundo ele, foi possível avistá-los por cerca de um minuto. "Estávamos na festa da cidade de Pinheiros e também vimos esse fenômeno muito bonito no céu. Era um objeto dividido em quatro partes, com uma cauda imensa e com uma luminosidade intensa, coisa muito linda. Durou entre 50 e 60 segundos", disse.
Fim do mistério
Coordenador do Núcleo de Física da Universidade Federal do Espírito Santo (Ufes), o professor de Física Nuclear Marcos Tadeu Orlando, afirma, com base nas imagens analisadas por ele, que o objeto luminoso, na verdade, era um meteoro com cerca de 12 metros, em alta velocidade e a 3 mil ºC.
"Tem alta probabilidade de ser um meteoro entrando na atmosfera. Ele estava singrando (percorrer navegando) o céu com uma velocidade de cerca de 10 mil km/h, oito vezes a velocidade de um jato", disse.
O meteoro pode ter caído no mar ou no continente ou apenas "ricocheteado" na atmosfera. "Pela trajetória descrita, do Sul em direção ao Norte, ele pode ter impactado no mar ou no continente, precisamos saber se alguém viu ele cair. Ele também pode ter somente tangenciado a atmosfera, por isso viram fogo", explicou.
O fenômeno é raro e o físico diz que somente a análise de um fragmento do meteoro poderia apontar mais detalhes para o acontecimento do fenômeno.
FONTE: Gazeta On Line
JOVENS CAPIXABAS CONTINUAM DESAPARECIDOS!
Dois helicópteros ajudarão, hoje, na busca pelos 5 jovens capixabas que estão desaparecidos.
Também nesta terça, a polícia vai ouvir o namorado de uma das jovens desaparecidas. Ele viajaria com eles, mas após uma briga com a namorada, deixou de ir.
O Departamento de Polícia Judiciária (DPJ), de São Mateus, já ouviu sete pessoas entre familiares e amigos.
ENTENDA O CASO:
Os jovens
· Izadora Ribeiro;
· Rosaflor Oliveira;
· Amanda Oliveira e
· Marllonn Amaral estudantes do Ceunes de São Mateus, e
· André Galão, de Colatina.
deixaram a cidade de São Mateus (ES) na sexta (20), num Fiat Punto (bege/prata), placas ODC 6985, que pertence a André, com destino a cidade de Prado (BA).
Seguiam para casa dos pais de Izadora para comemorar o aniversário da mãe dela, ocorrido no último sábado (21).
ATÉ O MOMENTO:
A última informação é de que, na sexta-feira, por volta das 21h, o grupo parou no posto Rio Mucuri, em Itabatã, onde pediram dois sucos e seguiram viagem.
O delegado agora trabalha com a hipótese de acidente automobilístico, não descartando outras linhas de investigação. Os telefones dos jovens foram desligados ao mesmo tempo.
Buscas foram feitas por terra, mas sem sucesso.
Policiais Civis da Bahia receberam denúncia, pelo Samu 192, avisando que um acidente foi registrado na sexta, em Posto da Mata e que, no acidente, um carro teria caído no rio e desaparecido. Foram realizadas buscas no local, mas nada foi encontrado. O delegado Marcos V. A. Costa, responsável pelo caso na Bahia, acredita ter sido um trote.
FONTE: CBN Vitória
CARIACICA: CARLOS & JADER, EM BREVE!
A dupla que estourou em todo o Brasil com a música Sou Foda é atração confirmada para o dia 22 de Junho no Matrix Music Hall, em Campo Grande, Cariacica.
segunda-feira, 23 de abril de 2012
FEIJOADA DO CHAMUSCA, ASSIM MATA PAPAI!!" VAI FICAR FORA DESSA?
RESPEITÁVEL PÚBLICO!
DOMINGO , 29 DE ABRIL DE MIL NOVECENTOS E DOIS MIL E DOZE, ÀS 15 HORAS, O CHAMUSQUIN POWER ORDINARIAMENTE APRESENTA:
Yuri Guijansque (Pololove) & Sete Linhas Emmanuel (Chocolove) & Eustarley Barone de Aruanda (Chocolate com Pimenta) em:
"FEIJOADA DO CHAMUSCA, ASSIM MATA PAPAI!!!"
INGREDIENTES:
Samba de roda, samba na roda d'água, samba sem roda, na gamboa, na coroa, na ladeira, de bobeira, feijão, linguiça sem trema, paio, aio e de lá ninguém me tira, de lá eu não saio!!!
LOCAL: Oriente, Cariacica-E.S atrás da Prefeitura na rua da Faesa
Contato: Fellipe 9711-3280 / 9910-8684
Couvert artistico R$ 3,00
Yuri Guijansque (Pololove) & Sete Linhas Emmanuel (Chocolove) & Eustarley Barone de Aruanda (Chocolate com Pimenta) em:
"FEIJOADA DO CHAMUSCA, ASSIM MATA PAPAI!!!"
INGREDIENTES:
Samba de roda, samba na roda d'água, samba sem roda, na gamboa, na coroa, na ladeira, de bobeira, feijão, linguiça sem trema, paio, aio e de lá ninguém me tira, de lá eu não saio!!!
LOCAL: Oriente, Cariacica-E.S atrás da Prefeitura na rua da Faesa
Contato: Fellipe 9711-3280 / 9910-8684
Couvert artistico R$ 3,00
ACOMPANHE O EVENTO NO FACEBOOK, CLIQUE AQUI!
DERENGOS: CONTAGEM REGRESSIVA PARA LANÇAMENTO DO CD!
A festa vai contar com a presença de vários convidados ilustres e claro, muito,muito sambarock de primeira:- Bruno Castello
- Diego Lyra (Kalifa)
- Flávio Marão (Projeto Feijoada)
- Jr. Bocca
- Moisés Nascimento e
- Fino Coletivo (RJ)
R$ 25,00
R$ 35,00 (junto o CD Derengos)
Pontos de Venda:
Bar Caiana
Café Bamboo
Salt Loja
Turkzoo
CONHEÇA A
BANDA DERENGOS
VEJA O VÍDEO ABAIXO E VENHA PRESTIGIAR ESSA GRANDE FESTA!
Assinar:
Postagens (Atom)
POSTAGENS RELACIONADAS...
É BOM! É LEGAL! É SOCIAL!














