Mistérios e Segredos do Sítio Casarão

Mystery and Secrets of the ranch townhouse

sábado, 14 de abril de 2012

CACHOEIRO: CHRIGOR FARÁ TRIBUTO AO EXALTA SAMBA!



UMA MEGA ESTRUTURA DE SOM E ILUMINAÇÃO!

MAIS DE 8 HORAS DE MUITO PAGODE!

E mais: 

Malícia do Samba
Danados do Samba
Fascina Samba

Bombando na pista: 

DJ Américo Neto

Pontos de Venda
Cachoeiro: Brilhante Jóias (Capitão Deslandes)
Cachoeiro: Paulinho Lanches (KM 90 – Linha Vermelha)
Muqui: Farmácia Batista
Mimoso: Alex Veículos

Pista Premium

 
1º Lote: R$ 15,00 (Meia) – LOTE PROMOCIONAL
2º Lote: R$ 20,00 (Meia)
3º Lote: R$ 25,00 (Meia)

Área VIP Gold

 
1º Lote: R$ 30,00 (Meia)
2º Lote: R$ 40,00 (Meia)
3º Lote: R$ 50,00 (Meia)

INGRESSOS LIMITADÍSSIMOS!

• Ambiente Familiar;
• Local Climatizado e 100% coberto;
• Estacionamento amplo e seguro;
• Segurança Monitorada

Informações: (28) 9945-7440
FACEBOOK: Clique AQUI!

O PAGODE MAIS ELITIZADO DO SUL DO ESTADO!

CRIATIVIDADE: SHOW COM EFEITOS LUMINOSOS!

É HOJE! CHRIGOR e MAYCON SARMENTO NA RODA DE SAMBA!

ESPETÁCULO NA PRAÇA DA CATEDRAL!

O Grupo Vira-Lata de Teatro e Companhia Folgazões de Artes Cênicas vão apresentar no dia 22 de abril, às 16h, em frente a catedral de Vitória, no centro, o espetáculo: "São Pedro, os Irmãos e a Serpente".

A apresentação será gravada pela GP Vídeo Produções que irá produzir o DVD. Será uma ótima oportunidade para que todos possam assistir e prestigiar o trabalho desses artistas que vivem da arte e que levam aos cidadãos belos textos.

Sinopse da Peça:

Mistério em Vila de Pescadores. Na peça "São Pedro, os Irmãos e a Serpente", a chegada de uma mulher misteriosa tumultua a rotina comum da população de uma vila de caiçaras que acabou de perder o seu mais velho e respeitável pescador.

Ficha técnica:
 
Direção geral e concepção: Wyller Villaças e Vanessa Darmani.
Direção Musical e oficina de percussão: Marcelo Seixas.
Preparação corporal, coreografias e maquiagem: Cleverson Guerrera.
Núcleo de dramaturgia: Carlos Rosado, João Paulo Santos , Julio Barros, Luciano
Padro Murari , Vanessa Darmani e Wyller Villaças.
Concepção e execução de figurino: Vanessa Darmani e Renato Sancharro.
Customização de figurino: Companhia Folgazões e Grupo Vira-Lata
Adereços: Renato Sancharro.
Técnico de Som e Luz: Jorgemar de Oliveira.

Elenco: 
 
Andressa Felício – Serpente
Carlos Rosado – Simão e São Pedro
Cleverson Guerrera – Pescador Thiago
Cris Monteiro – Beata 2
Cyntia Andrade - Viúva
Duílio Kuster– Coroinha
Elaine Vieira – Velha
Foca Magalhães– Padre
Geruza Vergna – Beata 1
Julio Barros – Pescador André
Junior Rocha – Velho Joaquim
Robson Fernandes – Bêbado 1
Vander Neri – Bêbado 2
Vanessa Darmani – Vendedoras de Ervas

 

CONTATOS:  (27) 9266-5650 ou 9802-3313 (VIVO)
FACEBOOK DO GRUPO: Clique AQUI!

LUGAR COM O MAIOR E MAIS ESTRANHO, NOME!

Onde você esteve, nas férias?
Eu estive em Llanfairpwllgwyngyllgogerychwyrndrobwllllantysiliogogogoch.

Sim, é isso mesmo! Existe uma localidade com esse nome, ou seja: com o nome mais comprido do mundo, com 58 letras (51 no alfabeto galês, em que ll e ch contam como letras únicas). 

Llanfairpwllgwyngyllgogerychwyrndrobwllllantysiliogogogoch ou Llanfair PG está localizada na ilha Anglesey, no País de Gales.

O palavrão (no bom sentido) é uma palavra de origem galesa e em inglês significa "St Mary's church in the hollow of the white hazel near a rapid whirlpool and the church of St Tysilio of the red cave" e em português "igreja de Santa Maria no fundão do aveleiro branco perto de um redemoinho rápido e da Igreja de São Tisílio da gruta vermelha".

A peuquena vila está ligada ao País de Gales pela ponte suspensa de Menai e a Londres através da ponte Britannia e da linha ferroviária do norte de Gales.




ESTÁDIO KLEBER ANDRADE: CBF CONFIRMA VINDA DA SELEÇÃO BRASILEIRA!

Aos poucos, estádio vira realidade!
Obras do Kleber Andrade avançam e pista de atletismo quer homologação 'classe 1'

Com alterações no projeto, estádio vai ficar pronto em dezembro de 2013 e já começa a ganhar contornos desde já

No final do mês passado, o novo presidente da CBF José Maria Marin reafirmou a vinda da Seleção Brasileira em agosto do ano que vem, para a inauguração do Estádio Kleber Andrade. 

Em março, as obras completaram dois anos e aos poucos, a olhos vistos, o 'Monumental de Campo Grande' começa a ganhar formas e contornos de estádio de futebol. A data de inauguração, porém, ainda é uma incógnita, e pode ser alterada para dezembro de 2013, por conta de adequações no projeto.

Uma das mais importantes é a ampliação das raias da pista de atletismo. No projeto original, de acordo com a engenheira, seriam quatro, mas irão para oito, deixando a pista capixaba homologada por órgãos internacionais, abrindo espaço para grandes competições. A pista receberia a homologação classe-1, com mesmo formato, piso, medida e caixas de areia das pistas que recebem até mundiais, com áreas para lançamento de martelo, salto em altura, entre outros.

PARA SABER MAIS, CLIQUE AQUI!

ARTE DE VIVER: CURSO PARA UMA VIDA MELHOR!

Para se inscrever, clique AQUI:

Informações: 9229 1515 (Yuri) ou 8179 7777 (Fernando).

Arte de Viver

A Fundação Internacional Arte de Viver é uma organização internacional sem fins lucrativos de cunho educacional, social e humanitário. Atuante em mais de 150 países, é considerada uma das maiores Organizações Não-Governamentais do mundo. Seus projetos sociais, programas de autodesenvolvimento, eliminação do estresse, yoga e meditação já beneficiaram mais de 20 milhões de pessoas das mais diferentes culturas, origens e tradições.

Curso

O Curso Arte de Viver é um programa prático e dinâmico que combina poderosas técnicas e respiração, meditação e relaxamento, proporcionando ao indivíduo ferramentas concretas para uma vida com mais qualidade, tranqüilidade e alegria.

Todos são beneficiados com o curso, independentemente da condição individual ou social. O participante termina o curso sentindo-se muito mais leve e alegre, munido de técnicas efetivas para lidar com o estresse físico e mental e obter mais saúde e bem-estar no dia-a-dia.

Benefícios

Redução do estresse e da ansiedade;
Maior bem-estar físico e mental;
Melhor saúde;
Mais eficiência, criatividade e entusiasmo;

JÁ COMEÇOU! LANÇAMENTO DA ESCOLA DE SAMBA ACADÊMICOS DA GRANDE ILHA!

MACUCOS, EM LINHARES!

HOJE! SEMINÁRIO: "MOBILIDADE URBANA - DESAFIOS E SOLUÇÕES”


Você já pensou como seria se a sua cidade ficasse um dia sem ônibus, ou sem transporte de nenhuma espécie?

Quando falamos em mobilidade urbana nos referimos às diferentes maneiras pelas quais as pessoas e as coisas se locomovem dentro das cidades. Falar de mobilidade é falar em carros, bicicletas, carroças, barcos, metrôs, calçadas, ônibus. É preciso pensar nos problemas que encontramos toda vez que queremos ir a algum lugar. Os problemas e barreiras que encontramos definem na cidade os lugares que algumas pessoas podem freqüentar e outras não. Falar em mobilidade urbana significa, portanto, falar em acesso. Acesso aos espaços públicos, à cultura, à informação, diversão, à saúde e à educação. O nosso direito de ir e vir é que está em jogo nesse debate. Quando se discute a organização do transporte na cidade, estamos questionando todas essas restrições e construindo a idéia de que a cidade pode ser muito diferente. 


Contaremos com a presença de representante da Secretaria de Transportes do ES e do urbanista Nazareno Stanilau Affonso (Coordenador Nacional do MDT e Coordenador do Escritório da ANTP em Brasília).

NSCRIÇÃO:
Enviar os dados abaixo, o dia 10 de abril/2012 às 10h, para o e-mail cms@cut-es.org.br ou fax 3421.5765.

NOME COMPLETO:
INSTITUIÇÃO:
TELEFONES:
E-MAIL:
                                    
OBS: O envio da inscrição é de suma importância para melhor organização do evento.

Para discutir o tema, a Coordenação dos Movimentos Sociais (CMS) convida para o Seminário “Mobilidade Urbana: desafios e soluções” que ocorrerá no dia 14 de abril de 2012 (sábado) no auditório do IFES, de 08h30 às 17h00.

Local: Auditório do IFES, Unidade Jucutuquara.
Dia: 14 de abril de 2012

Maiores informações pelos telefones 3421-5771 ou 3421.5757 com Silvanira
Horário: 08h30 às 17 h



É HOJE! "SE VIRA NOS 30"

HOJE! ESCOLA DE RIMAS! COM: MCs e BEAT BOX É

NOVO CÓDIGO FLORESTAL: DIFERENÇAS ENTRE OS TEXTOS DA CÂMARA E DO SENADO!

"O texto que veio do Senado expulsaria do campo muitos produtores rurais", afirmou Paulo Piau.
O relator do novo Código Florestal (PL 1876/99), deputado Paulo Piau (PMDB-MG), ainda está negociando alterações no texto final. O parecer só deve ser apresentado na véspera da votação no Plenário da Câmara, prevista para o dia 24 ou 25 deste mês.

Os detalhes da proposta foram discutidos, na noite da quarta-feira (11), em reunião do relator com os ministros das Relações Institucionais, do Meio Ambiente, da Agricultura, das Cidades e do Desenvolvimento Agrário. O governo vinha defendendo integralmente o texto aprovado pelo Senado em dezembro do ano passado, mas Piau argumentou que a proposta tem falhas graves que precisam ser corrigidas.

"A Presidência da República ainda não tem a noção exata de que, se aplicar o Código Florestal do jeito que veio do Senado, muitos produtores e trabalhadores rurais desse país seriam expulsos do campo, sobretudo os pequenos. O governo está aberto ao diálogo e os deputados têm, por obrigação, que fazer esse acerto no Plenário da Câmara”, defendeu o relator.

A correção, no entanto, está limitada por regras regimentais que só permitem ao relator substituir partes do texto do Senado pelo projeto original que a Câmara aprovou em maio do ano passado. Outra possibilidade de alteração é simplesmente retirar trechos que os senadores aprovaram em dezembro. No relatório preliminar, apresentado em março, Piau havia feito 28 mudanças no texto do Senado, mas só algumas serão mantidas no parecer final.

"Dos 28 pontos apontados no primeiro relatório preliminar, alguns nós já recuamos para deixar o texto do próprio Senado. E outros, nós estamos alterando, sobretudo com relação às áreas consolidadas rurais e as áreas de expansão urbana. Até o final da semana que vem ainda estaremos abertos para as alterações necessárias e justas", declarou.

Apesar de o presidente da Câmara, Marco Maia, ter pedido a divulgação do parecer final do Código Florestal uma semana antes da votação, o relator Paulo Piau vai tentar aplicar uma estratégia diferente a fim de preservar o texto das críticas mais contundentes. A intenção de Piau é divulgar o relatório apenas na véspera da votação em Plenário.
 
"Na terça-feira, eu passarei o texto de forma confidencial ao presidente Marco Maia. Não é conveniente soltar o texto com tanta antecedência porque os radicais produtores e os radicais ambientalistas, que a imprensa escuta, detonam o relatório durante a semana. Isso não está correto porque apenas uma minoria detonou o relatório, em detrimento de uma maioria que a imprensa, via de regra, não escuta", criticou Paulo Piau.

Porém, Marco Maia voltou a afirmar que quer o relatório divulgado com pelo menos uma semana de antecedência, ou seja, na próxima terça-feira (17). "Não é razoável que ele não seja entregue com essa antecedência mínima, e tenho certeza de que o deputado Paulo Piau terá essa sensibilidade”, afirmou o presidente. “Uma semana para que se possa debater e para que todo o mundo tenha conhecimento do relatório é o mínimo que podemos exigir. Se ele não apresentar com uma semana de antecedência, estará colocando em risco a votação e aprovação do Código Florestal na semana do dia 24. Eu não acredito que ele fará isso", completou Maia.

Decreto

Na quarta-feira, o governo prorrogou pela quarta vez o decreto que suspende as multas dos proprietários rurais que descumprem a atual lei ambiental por desmatamento. Dessa vez, a prorrogação é por apenas dois meses, o que, segundo Paulo Piau, é prazo suficiente para a transformação do novo Código Florestal em lei, com regras definitivas para as áreas ambiental e agrícola. Com isso, o relator acredita que está afastada qualquer possibilidade de deixar a votação do Código para depois da Rio+20, a conferência da ONU sobre meio ambiente prevista para julho, no Rio de Janeiro.

(*) Matéria atualizada às 16h06.

Íntegra da proposta:


NA ONU, BRASIL É O ÚNICO QUE REMUNERA VEREADORES!

Lei de Reforma do Congresso para 2012
(emenda da Constituição)

Lei de Reforma do Congresso (emenda da Constituição do Brasil)
1. O congressista será assalariado somente durante o mandato. E não terá  aposentadoria proveniente do mandato.

2. O Congresso contribui para o INSS. Todo a contribuição (passada, presente e futura) para o fundo atual de aposentadoria do Congresso passará para o regime  do INSS imediatamente. O Congresso participa dos benefícios dentro do regime do INSS exatamente como todos outros brasileiros. O fundo de aposentadoria  não pode ser usado para qualquer outra finalidade.

3. Congresso deve pagar seu plano de aposentadoria, assim como todos os brasileiros.

4. Congresso deixa de votar seu próprio aumento de salário.

5. Congresso perde seu seguro atual de saúde e participa do mesmo sistema de saúde do povo brasileiro.

6. Congresso deve igualmente cumprir todas as leis que impõem ao povo brasileiro.

7. Servir no Congresso é uma honra, não uma carreira.  Parlamentares devem servir os seus termos (não mais de 2), depois ir para casa e procurar emprego. Ex-congressista não pode ser um lobista.


A hora para esta emenda na Constituição é AGORA.


É ASSIM QUE PODEMOS CONSERTAR O CONGRESSO.

"Existem duas opções na vida:
Se resignar ou se indignar, e eu, não vou me resignar, nunca"
Darcy Ribeiro

GOL: SÓ A ÁGUA É GRATIS!!

A Gol Linhas Aéreas, que anunciou demissões e reduziu a tripulação em seus aviões, acaba de suspender o serviço de bordo gratuito. Caso o passageiro queira um copinho de água é só pedir, porque isso ainda é grátis.
 
A alternativa é o serviço pago, que oferece sanduíches, snacks, bebidas quentes, cervejas, refrigerantes, sucos, entre outros. Quem pedir paga no avião e com dinheiro. Com o fim do serviço gratuito, a companhia quer expandir a venda de alimentos e bebidas em voos mais curtos e com pagamento no cartão.
FONTE: CONAPUB

POSTAGENS RELACIONADAS...

É BOM! É LEGAL! É SOCIAL!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...