Mistérios e Segredos do Sítio Casarão

Mystery and Secrets of the ranch townhouse

sábado, 3 de março de 2012

RESSACA DO BLOCO CARANGUEJO ELÉTRICO. HOJE!!

CONCEIÇÃO DA BARRA COM AGITO DE CARNAVAL!

HOJE - DIA 3 - AS 22h, NO CARANGUEJÃO ACÚSTICO

ATRAÇÕES:
BANDA D´LUAR
 
DJ MAYSON
DJ MAYCON FRENÉTICO

 
INGRESSOS ANTECIPADOS A VENDA No CARNGUEJÃO!

HOMENS $10,00 E MULHERES R$ 5,00

CAMPO GRANDE TEM "ICETEPEGO", HOJE!

HOJE! O MELHOR DA MÚSICA SERTANEJA COM GUILHERME BRASIL!

OFICINA DE TEATRO: AFIRMAÇÃO DO CORPO!

ESCOLA DE SAMBA DENTRO DO SHOPPING!

A escola de samba, campeã do carnaval capixaba 2012, Independente de Boa Vista, estará manhã no Shopping Mestre Álvaro, na Serra. 

A festa será interessante, pois a bateria da escola irá ocupar os corredores do shopping comemorando o título de campeã.

Além disso, a poetisa Elisa Lucinda, que foi tema do enredo da escola, receberá nova homenagem. A festa será às 19h, na varanda do segundo pavimento.

Para quem ainda não conhece o novo shopping, a festa, além de ser diferente, será interessante por conta do local onde se apresentará..

A estrutura do shopping é bem diferenciada, em relação aos demais, devido a sua localização. O acesso é de cima para baixo, um de seus estacionamentos possibilita uma bela vista de vitória e sua praça de alimentação tem uma varanda de frente para uma mata paludosa preservada, um pedacinho da natureza aos pés do imponente shopping. Além disso, o shopping conta com salas de cinema MAX SCREEN sendo que uma tem tela gigante e som espacial. É a maior tela de projeção do Estado, e a quarta do país, equivalente a um prédio de 5 andares e que permite uma experiência 3D ainda mais realista!

CONHEÇA O ESPÍRITO SANTO!
SEJAM TODOS BEM VINDOS!

NAVIO DE GUERRA ABERTO À VISITAÇÃO!

Sem agenda hoje? Que tal visitar o navio de desembarque de carros de combate (NDCC) Almirante Sabóia, da Marinha Brasileira?

O navio, já atracado no Porto de Vitória, ficará aberto aos visitantes, gratuitamente, de hoje até amanhã, das 14h às 17 horas.

Trata-se do antigo navio auxiliar da marinha da Grã Bretanha, o Sir Bedevere, cuja incorporação à marinha brasileira ocorreu em maio de 2009.

O navio foi incorporado na frota britânica em 1966 e esteve presente no conflito das Malvinas em 1982. Na época foi atacado por aviões de combate argentinos que o danificaram ligeiramente.
A modificação efetuada no Sir Bedivere transformou-o no mais moderno dos navios da classe e por isso a sua desativação chegou a ser cogitada apenas para 2011.

O nome “Almirante Saboia” é uma homenagem ao líder naval Almirante-de-Esquadra Henrique Saboia.

sexta-feira, 2 de março de 2012

"TAMANHO DO AR": A ARTE SE MANIFESTA EM PUTIRI!

SIM PARA TODAS AS ARTES!

NOS MELHORES EVENTOS... A MELHOR EQUIPE!

TIM É PROIBIDA DE VENDER LINHAS EM PERNAMBUCO!


TIM, LEVANDO NA TRASEIRA!

A Justiça Federal proibiu a TIM de habilitar novas linhas e vender novas assinaturas em Pernambuco por ao menos 30 dias.

A decisão, provisória e passível de recurso, atendeu pedido de órgãos de defesa do consumidor e da OAB (Ordem dos Advogados do Brasil) no Estado.

As entidades apontam problemas como interrupção de ligações e ausência de sinal.

Na liminar, a Justiça fixou multa de R$ 10 mil por nova linha comercializada sem autorização e de R$ 100 mil por dia pelo descumprimento.

A TIM só poderá retomar as vendas após comprovar possuir estrutura suficiente para atender a demanda estadual.

Em nota, a operadora informou que ainda não havia sido notificada e que, "a partir da confirmação da decisão, observará a determinação judicial".

A empresa afirmou ainda promover "investimentos consistentes em Pernambuco".

RETIREM A CRUZ!

O Ministério Público Federal de São Paulo ajuizou ação pedindo a retirada dos símbolos religiosas das repartições publicas.

Pois bem, veja o que diz o Frade Demetrius dos Santos Silva.

Sou Padre católico e concordo plenamente com o Ministério Público de São Paulo, por querer retirar os símbolos religiosos das repartições públicas…

Nosso Estado é laico e não deve favorecer esta ou aquela religião. A Cruz deve ser retirada!
Aliás, nunca gostei de ver a Cruz em Tribunais, onde os pobres têm menos direitos que os ricos e onde sentenças são barganhadas, vendidas e compradas.

Não quero mais ver a Cruz nas Câmaras legislativas, onde a corrupção é a moeda mais forte.
Não quero ver, também, a Cruz em delegacias, cadeias e quartéis, onde os pequenos são constrangidos e torturados.

Não quero ver, muito menos, a Cruz em prontos-socorros e hospitais, onde pessoas pobres morrem sem atendimento.

É preciso retirar a Cruz das repartições públicas, porque Cristo não abençoa a sórdida política brasileira, causa das desgraças, das misérias e sofrimentos dos pequenos, dos pobres e dos menos favorecidos.

Frade Demetrius dos Santos Silva. * São Paulo/SP

VOCÊ É UM DOS CULPADOS?

PEDRO CANÁRIO VAI GANHAR FÁBRICA DE BALAS E CHOCOLATES e 360 VAGAS DE EMPREGO!


A Loly Balas vai instalar uma fábrica em Pedro Canário, que fica no Norte do Estado e vai gerar 360 empregos.  

No início serão 45 empregos, durante a implantação, e 360 na operação. O investimento será de R$ 71 milhões, ao longo de 10 anos. 

Inicialmente, produzirão mais de 200 toneladas de chocolates, número que pode ultrapassar a casa de 1,7 mil toneladas com o plano de expansão planejado pela empresa até 2022. 

Na primeira fase, ocuparão uma área de  3.000 m² e, futuramente, pretendem implantar  um centro de centro de distribuição, com aproximados 2.000 m², junto à indústria.

A Lolybalas é uma empresa especializada em balas e guloseimas, que atua no mercado a a 12 anos e está presente em 9 estados, com mais de 45 unidades.

FORRÓ 0800 TODOS OS SÁBADOS!

quinta-feira, 1 de março de 2012

RAIZES DA PIEDADE E FONTE GRANDE: APOIANDO A LUTA DO SÍTIO CASARÃO!

Agradecemos o pessoal do projeto social RAIZES DA PIEDADE E FONTE GRANDE, que trabalham com crianças e jovens com atividades lúdicas e símbolos de vivências regionais e apóiam a luta em defesa da preservação do Sítio Casarão.

O projeto é composto por uma equipe de professores, assistentes sociais, psicopedagogas, antropólogos... 

A Piedade é conhecida por ser o Berço do Samba e sua agremiação, Unidos da Piedade, foi a primeira escola de samba do Estado, fundada em 1955. 

CONHEÇA A HISTÓRIA DO BERÇO DO SAMBA CAPIXABA!



POSTAGENS RELACIONADAS...

É BOM! É LEGAL! É SOCIAL!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...