Mistérios e Segredos do Sítio Casarão
Mystery and Secrets of the ranch townhouse
sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012
TRÊS PRAIAS: ACESSO PÚBLICO DEVE SER FACILITADO!
O condomínio Aldeia da Praia, em Guarapari, terá que garantir acesso da população à praia do local. É o que pediu o Ministério Público Federal, em uma que ação judicial que apresentou ao condomínio. O procurador da República Carlos Frnando Mazzoco afirma que o condomínio “impede” o acesso à praia da Aldeia por meio da construção de muros, guaritas e cancelas”. Além disso, considera que o único acesso liberado ao público é de alto risco, pois a trilha passa por rochas escorregadias próximas a beira do mar.
Parabéns ao MPF que defende o acesso a um dos lugares mais bonitos do Estado. Não podemos permitir que uma minoria se aproprie de áreas relevantes para o desenvolvimento turístico do Estado, pois elas possuem potenciais que, se bem explorados, podem contribuir relevante para a projeção de nosso estado no Brasil e no mundo, atraindo investimentos e contribuindo com um desenvolvimento sustentável.
DOMINGO: RUAS DO CENTRO DE VITÓRIA PARCIALMENTE INTERDITADAS!
Domingo (25/02) acontece a caminhada de aberturada Campanha da Fraternidade 2012 nas ruas do centro de Vitória. A concentração será na praça Costa pereira, a partir das 15h, e de lá seguirão pela Avenida Jerônimo Monteiro, com paradas em frente à Escadaria Bárbara Monteiro Lindenberg, entre outras, com destino final na Catedral.
OCCUPY BRAZIL.... MOVIMENTOS BRASILEIROS EM EXPOSIÇÃO, NA EUROPA!
Alicia Bastos, da Braziliality artes, apresenta os movimentos brasileiros na exposição "Occupy Brazil talk with Alicia Bastos".
A artista vai contar a história do movimento nacional, mas com foco no Rio e em São Paulo, falando sobre as atividades, ações, manifestos e realizações, mostrando fotos e vídeos dos movimentos no Brasil. "Estamos tentando obter uma participação ao vivo de um representante do movimento no Brasil para dar 5 minutos de conversação dando uma atualização." informa.
A proposta é de abrir uma conversa sobre o movimento ocupar internacionalmente. Para isso, convida a todos para se juntar nessa apresentação, que ocorrerá no dia 26 de fevereiro domingo, das 7-9pm, no Cinema na Escola de Idéias.
A proposta é de abrir uma conversa sobre o movimento ocupar internacionalmente. Para isso, convida a todos para se juntar nessa apresentação, que ocorrerá no dia 26 de fevereiro domingo, das 7-9pm, no Cinema na Escola de Idéias.
MAIS INFORMAÇÕES, AQUI!
NANO VIANNA NO SEGUNDAS INTENÇÕES!
Inaugurando a segunda fase do projeto cultural Segundas Intenções, o compositor Nano Vianna leva ao palco do Armazém da Prainha, 12 de suas composições para deleite dos frequentadores que têm comparecido em massa aos eventos do projeto, passando assim, a conhecer o que a produção musical capixaba vem trazendo à tona. Além dele, outros compositores se revezarão no palco do evento, antes e depois da apresentação, que promete ser belíssima, como de costume são as apresentações deste brilhante artista.
Tudo dentro do lema do projeto:
Tudo dentro do lema do projeto:
Em primeiro lugar, a amizade, em segundo lugar a nossa arte e, por último o artista.
Venha tmabém! Compareça e apareça!
CASA ABERTA 2012: NOVOS HORÁRIOS E INSCRIÇÕES PARA EXPOSIÇÕES E APRESENTAÇÕES!
CASA ABERTA, INFORMA!
ESTE ANO, 2012, estará funcionando de SEGUNDA à SEXTA, das 12h às 19h e, também, com HORA MARCADA. Aos SÁBADOS das 9h às 15h.
A CASA ABERTA também está CADASTRANDO ARTISTAS P/ EXPOR TRABALHOS DE MODA E ARTE OU MESMO SE APRESENTAR NOS DIAS DE EVENTOS DA CASA ABERTA (música, moda, poesia, performance, lançamento de coleções, artes plásticas, visuais, gastronomia...).
INTERESSADOS DEVEM ENVIAR MATERIAL PARA:
E-MAIL: casaabertavix@gmail.com
TWITTER: @ateliecasaberta
FACEBOOK: Clique AQUI!
FACEBOOK: Clique AQUI!
A CASA ABERTA AGRADECE A ATENÇÃO DE TODOS E DESEJA MUITA
MODA, ARTE, LUZ E MUITO SUCESSO PRA TODOS NÓS!
quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012
GAGOS TEM 50% DE DESCONTO NA TARIFA DE CELULAR!
Iuri Dantas, de O Estado de S. Paulo
BRASÍLIA - A falta de definição sobre regras nacionais na telefonia gerou pelo menos um caso inusitado, no Estado de Mato Grosso do Sul: desde 2009, uma lei estadual exige desconto de 50% nas tarifas de telefone celular "aos cidadãos portadores de distúrbios na fluência e temporalização da fala". Ou seja: os gagos pagam metade da conta do celular por levar mais tempo para falar o mesmo que outras pessoas.
MAIS INFORMAÇÕES? CLIQUE AQUI!
FONTE: O ESTADO DE SÃO PAULO
2º FESTIVAL TARDE NO BAIRRO! EM BAIRRO REPUBLICA!
O Festival Tarde no Bairro é uma iniciativa do Assédio Coletivo, grupo formado por bandas e produtores culturais com o objetivo de fomentar a criação de bandas autorais e profissionalizar aquelas já existentes, articular eventos de artes integradas e trocar informações pertinentes ao crescimento do cenário cultural local.
O Festival é um evento mensal, gratuito, acontece um sábado por mês, e teve origem a partir de uma parceria entre o Assédio Coletivo e a Associação de Moradores do Bairro República. Buscando aproveitar os espaços públicos para promoção da cultura local, a ideia inicial é movimentar o bairro e incentivar jovens e adultos a mostrarem o trabalho autoral de suas bandas em um ambiente de descontração e boa vizinhança, sempre conscientes do bom uso do meio ambiente. Queremos aumentar o contato entre os membros da comunidade, principalmente das crianças e adolescentes, bem como proporcionar aos artistas da música autoral um espaço propício para seu crescimento e promoção.
ATRAÇÕES!
Vespídea
Mango
Manfredines
Ruas Insones
E ainda:
Oficina de Malabares com Shita Yamashita - 15h
Exposições artísticas durante o evento
Cama Elástica para crianças
Exposições artísticas durante o evento
Cama Elástica para crianças
Quer se apresentar?
Quer expor seu trabalho?
Entre em contato com o Assédio Coletivo pelo e-mail: assediocoletivo@gmail.com
Curta nossa página aqui no Facebook: Clique AQUI!
Quer expor seu trabalho?
Entre em contato com o Assédio Coletivo pelo e-mail: assediocoletivo@gmail.com
Curta nossa página aqui no Facebook: Clique AQUI!
DOMINGO: ACABA O HORÁRIO DE VERÃO!
Termina no próximo domingo, 26, o horário brasileiro de verão, que teve a maior temporada desde 1985.
Os relógios devem ser atrasados em 1 hora em 10 Estados das Regiões Sul,
Sudeste e Centro-Oeste, além da Bahia e do Distrito Federal.
No Brasil, o horário de verão foi instituído pela primeira vez no verão de 1931/1932,
pelo então Presidente Getúlio Vargas.
Os relógios devem ser atrasados em 1 hora em 10 Estados das Regiões Sul,
Sudeste e Centro-Oeste, além da Bahia e do Distrito Federal.
No Brasil, o horário de verão foi instituído pela primeira vez no verão de 1931/1932,
pelo então Presidente Getúlio Vargas.
Sua versão de estreia durou quase meio ano, vigorando de 3 de outubro de 1931 até 31 de março de 1932.
No verão seguinte, foi reeditada a medida com a mesma duração da primeira versão.
Assinar:
Postagens (Atom)
POSTAGENS RELACIONADAS...
É BOM! É LEGAL! É SOCIAL!














