Mistérios e Segredos do Sítio Casarão

Mystery and Secrets of the ranch townhouse

segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

1 MILHÃO DE TROCO!


Sabe aquelas moedinhas que você deixou de troco ou aceitou como balas? Pois é, saiba que elas, somadas as de seus amigos, parentes e outros consumidores, podem totalizar, por ano, R$ 1 milhão a mais para os supermercados de grande porte, secundo cálculos do economista Paulo Corrêa. 

Pois é, não é a toa que as mercadorias têm valores quebradinhos: R$ 1,99, R$ 5,93,... R$ 13,98

Mas saiba que embora isso pareça uma boa justificativa para os comerciantes ficarem com o seu dinheiro, o Código de Defesa do Consumidor diz que o comerciante é OBRIGADO  a reduzir o preço do produto até que tenha o troco.


ZÓIÃO NELES!

Na Rodoviária de Vitória tem um comerciante que NUNCA tem troco e, quando você exige sua moeda, ele faz cara feia, enrola, demora a pegar as moedas... só para não ter que lhe dar o que é de direito! 

Fique de olho nos espertalhões. 
Exija seu troco!

DE COLATINA PARA O PALCO DA HEBE!

Pronto para servir.

Leonardo Cichon é o novo assistente de palco da Hebe Camargo.

O jovem é carioca, tem 21 anos, mora em São Paulo e é modelo do casting da Elite Models. Mas antes morava com seus pais, que são comerciantes, em Colatina, no norte do ES. 

Embora não tivesse experiência na TV, ele agora irá conduzir a loira até o palco, ajudando em tudo que ela precisar. Essa não é a primeira vez que Hebe tem um assistente de palco. Na década de 80, no SBT, ela já teve um chamado Antônio, que era bem mais velho que Leonardo.

Leonardo foi escolhido a partir de um teste que fez, para trabalhar na emissora. 

Seu sonho era ser jogador de futebol. Um dia, quando estava em uma festa em Marilândia, cidade vizinha a Colatina, recebeu o convite para fazer um teste para modelo, mudando sua trajetória de vida do campo de futebol, para as passarelas.

"GUERRA SANTA": INTRIGAS E DISCÓRDIA EM NOME DE DEUS!

Em agosto do ano passado uma “guerra santa” foi travada entre os pais de 180 crianças de 4 e 5 anos de um jardim de infância, na região central de Brasília. 

Tudo começou por conta das orações diárias, as quais os alunos eram submetidos, antes do início das aulas. Embora fossem só de agradecimento, parte dos pais manifestaram-se contra a referência religiosas na escola. Outros defenderam a manutenção do ritual diário. 

As guerras santas, ocasionadas por diferenças entre religiões, seitas ou grupos com motivações religiosas contrarias são responsáveis por muito derramamento de sangue.  

O Jihad (luta),conceito islâmico, naturaliza o “derramar sangue” em nome de Deus e foi criado no século VII. Santo Agostinho já propagava a "Teoria da Guerra Justa”, na cristandade, que pode ser justificada numa fundamentação religiosa. São Tomas de Aquino desenvolveu esses critérios e seus escritos foram usados pela Igreja Católica Romana para regulamentar as ações dos Estados europeus. 

Hoje as novas religiões parecem cultivar, discretamente, uma guerra santa aqui no Brasil. Talvez seja apenas o tímido começo de algo que ainda se tornará muito maior, com muito sangue... e tudo em nome de Deus.

Aos poucos as religiões estão se misturando a política, ao poder, ao dinheiro... Conseqüentemente, estão promovendo, timidamente, desafetos, separações, preconceitos, exclusões, discórdia, intrigas... Mas não deveria ser o contrário?

É comum encontrar na rede vários vídeos de lideres religiosos criticando, ofendendo, difamando... outros líderes religiosos, ou religiões, ou culturas.... Mas isso tudo será mesmo em nome e em defesa de Deus?

Valdemiro Santiago ESCULACHA Edir Macedo e a Universal

Demônio fala para Edir Macedo que comanda Valdomiro Santiago.

Gerações vindouras preparem suas armas, suas adagas... do jeito que a coisa vai, futuramente teremos "guerra santa" por aqui... 

Vamos torcer para que os futuros fiéis, antes de partirem para o derramamento de sangue, percebam quanto dinheiro está envolvido nessa “guerra”. 

Cristo evangelizou descalço, sem templos, sem luxo, sem cobrar nada...

TENHA FÉ EM DEUS, NÃO NOS HOMENS!

rque muitos virão em meu nome, dizendo: Eu sou o Cristo; e enganarão a muitos.

E ouvireis de guerras e de rumores de guerras; olhai, não vos assusteis, porque é mister que isso tudo aconteça, mas ainda não é o fim.

Porquanto se levantará nação contra nação, e reino contra reino, e haverá fomes, e pestes, e terremotos, em vários lugares.

Mas todas estas coisas são o princípio de dores.

Então vos hão de entregar para serdes atormentados, e matar-vos-ão; e sereis odiados de todas as nações por causa do meu nome.

Nesse tempo muitos serão escandalizados, e trair-se-ão uns aos outros, e uns aos outros se odiarão.

E surgirão muitos falsos profetas, e enganarão a muitos.

E, por se multiplicar a iniqüidade, o amor de muitos esfriará.

Mas aquele que perseverar até ao fim será salvo.

E este evangelho do reino será pregado em todo o mundo, em testemunho a todas as nações, e então virá o fim.
Mateus 24:5-14
Muitos virão em meu nome, dizendo: Sou eu o Cristo. E seduzirão a muitos.
Ouvireis falar de guerras e de rumores de guerra.
Atenção: que isso não vos perturbe, porque é preciso que isso aconteça.
Mas ainda não será o fim.
Levantar-se-á nação contra nação, reino contra reino, e haverá fome, peste e
 grandes desgraças em diversos lugares. Tudo isto será apenas o início das dores.
Então sereis entregues aos tormentos, matar-vos-ão e sereis por minha causa objeto de ódio
para todas as nações.
Muitos sucumbirão, trair-se-ão mutuamente e mutuamente se odiarão.
Levantar-se-ão muitos falsos profetas e seduzirão a muitos.
E, ante o progresso crescente da iniqüidade, a caridade de muitos esfriará.
Entretanto, aquele que perseverar até o fim será salvo.
Este Evangelho do Reino será pregado pelo mundo inteiro para servir de testemunho a
 todas as nações, e então chegará o fim.
Então se alguém vos disser: Eis, aqui está o Cristo! Ou: Ei-lo acolá!, não creiais.
Porque se levantarão falsos cristos e falsos profetas, que farão milagres a ponto de seduzir,
se isto fosse possível, até mesmo os escolhidos.
Eis que estais prevenidos.
Mateus, 24.
FONTE:  

domingo, 19 de fevereiro de 2012

REVELAÇÕES! CÓDIGO FLORESTAL E A CIÊNCIA.

CENTRO DE VITÓRIA GANHA O "FEIRA SUSTENTÁVEL"!

 
A Associação de Moradores e Amigos do Centro (AMACENTRO) iniciou, no último sábado (18/02) a coleta do óleo doméstico dos moradores do Centro.

A coleta foi feita durante a feira e este é o primeiro passo do projeto Feira Sustentável que a Amcentro organiza.

Agora os moradores do centro tem um ponto de coleta e a natureza agradece.

O segundo passo do projeto é a montagem da Oficina de Transformação do Óleo em Sabão, para que todos possam comprar, reutilizando o óleo por meio da recilcagem.

O terceiro e último passo será dar oportunidade de trabalho (através de uma ação especializada) a moradores de rua do Centro que queiram mudar suas vidas.

A coleta será feita todos os sábados na Feira, das 8h às 12h.

Leve o seu óleo em uma garrafa pet.

É a Feira do centro, a cada dia, tornando-se uma ferramenta de transformação social a favor da comunidade.

Vinicius Simões - Presidente
www.associacaocentro.wordpress.com

sábado, 18 de fevereiro de 2012

SUPER BANHEIRO! VALE A PENA VER!

Para quem não é do Espírito Santo, principalmente da Região Metropolitana, o vídeo trata de um assunto que deu, e ainda pode dar, muito o que falar (ou rir, ou chorar).

Por aqui está uma confusão com o Prefeito por causa de uns banheiros que "ele" mandou fazer na orla de Camburí, principal praia da capital, Vitória (não "da Conquista", do ES!) gastando muito, mas muito dinheiro...


Vender voto é abrir mão de um Brasil
justo e melhor para todos!

"ORGIA POLITICA": SIM, NÓS PAGAMOS!

VALE A PENA REFLETIR!
Indignação do senhor Luis Carlos Prates a respeito do escândalo que atingiu o Congresso relativo ao abuso na utilização de cotas de passagens aéreas pelos parlamentares. 
Exibido no Jornal do Almoço de SC no dia 20/04/2009 
(sim, não é recente, mas a orgia continua!)

Quem vende o voto abre mão da saúde, educação, segurança... em fim, do Brasil que queremos.
JUNTOS SOMOS REALIZAÇÃO!

sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

QUARTAS FEIRAS COM AGITAÇÃO GARANTIDA!

ENJOY DANGER COM DJ RANLUSY!

PARA QUEM NÃO VIU: DESFILE DAS ESCOLAS DE SAMBA CAPIXABA!

ANCHIETA: A 10ª CIDADE MAIS RICA DO PAÍS!


Em dezembro o Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE) apontou Anchieta, no sul do Estado, como a 10ª cidade mais rica do Brasil. Seu Produto Interno Bruto (PIB), acima de R$ 108 mil., coloca a cidade no posto mais alto do pódio das maiores receitas quando se levam consideração apenas os municípios do Espírito Santo. 

Anchieta possui 23 mil habitantes e sua principal receita vem da única empresa: a Samarco Mineração S.A.

COCA-COLA VAI GERAR MAIS 100 EMPREGOS, EM LINHARES!

Fábrica da Suco Mais, em Linhares.
As novas linhas de produção que a Coca-Cola vai criar em Linhares vão gerar, aproximadamente, 100 empregos diretos. 

O investimento, no valor de 100 milhões, serão feitos na produção de latas e de embalagens Tetra Pak.  


POSTAGENS RELACIONADAS...

É BOM! É LEGAL! É SOCIAL!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...