Mistérios e Segredos do Sítio Casarão

Mystery and Secrets of the ranch townhouse

sábado, 8 de julho de 2017

"O ESTRANHO THOMAS": ÓTIMA DICA PARA O SEU FIM DE SEMANA!

Uma dica legal de filme para quem ficará em casa curtindo o friozinho gostoso que tem feito nos últimos dias. 

O Estranho Thomas, de 2013, reúne elementos de terror, drama, comédia, ação, romance e suspense que o tornam envolvente e, aos poucos, reitera a ideia de que daria uma ótima série. 

Infelizmente o ator principal, Anton Yelchin, que trabalhou em 'Star Trek', 'A hora do Espanto' e 'Alpha Dog, aos 27 anos morreu esmagado pelo próprio carro, em 2016. 

Anton Yelchin deixou sua marca e nessa obra tem uma excelente interpretação. Vale a pena assistir, se divertir, assustar e se emocionar!

Sinopse: Baseado no best-seller de Dean Koontz, o filme conta a história de Thomas (Anton Yelchin), um rapaz de 20 anos que possui poderes clarividentes e trabalha num fast-food de uma pequena cidade do deserto californiano. Logo após um sonho premonitório, ele vê entrar em seu restaurante um homem misterioso que parece ter alguma ligação com forças obscuras e ameaçadoras. Sua tarefa agora é descobrir o significado deste encontro que, para ele, não prediz coisas boas.



Um comentário:

Anônimo disse...

Não gosto de filme de terror, mas há um tempo atrás assisti este e achei interessante. A parte mais bacana é o romance, mas não gostei do final. Tão lindinho os dois!

POSTAGENS RELACIONADAS...

É BOM! É LEGAL! É SOCIAL!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...