Mistérios e Segredos do Sítio Casarão

Mystery and Secrets of the ranch townhouse

quinta-feira, 25 de maio de 2017

DOMINGO! DESFILE DE CABELOS NO 1º HAIR DAY BRASIL ES!!!

Imagem da internet
No próximo DOMINGO (28/05) os cabelos cacheados, crespos, ondulados, lisos, trançados... ocuparão a passarela para mostrar a verdadeira essência da beleza capilar no 1º Hair Day Brasil ES (Dia do Cabelo) organizado pela União dos Cachos e que acontecerá no Cerimonial Celebrity, em Novo Horizonte, na Serra.

Já são mais de 100 pessoas confirmadas e a organização informa que não importa o tipo de cabelo ou a idade, todas as pessoas podem participar do primeiro Hair Day Brasil ES.

A atração principal sem dúvida será o desfile dos vários tipos de cachos e madeixas que ocuparão a passarela do cerimonial. Como os ingressos são limitados, quem tiver interesse deve se apressar para fazer a reserva.

O convite e a rifa de produtos de beleza custam R$ 10,00 cada e podem ser adquiridos pelo telefone (27) 99857-7966 (Tatiane). 

O evento terá início às 15h e o cerimonial Celebrity fica na avenida Brasil, em Novo Horizonte

No dia do evento serão arrecadados cabelos, perucas, tocas, lenços, entre outros acessórios para serem doados para a Afecc- Associação Feminina de Educação e Combate ao Câncer e as doações (o corte de cabelo) poderão ser feitas durante o evento.

Nenhum comentário:

POSTAGENS RELACIONADAS...

É BOM! É LEGAL! É SOCIAL!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...