Mistérios e Segredos do Sítio Casarão

Mystery and Secrets of the ranch townhouse

terça-feira, 17 de janeiro de 2017

DOENÇAS QUE GARANTEM ISENÇÕES DE IMPOSTOS COMO IPI, IPVA, ICMS...

Você sabia que doenças graves ou crônicas, que provocam algum tipo de limitação, garantem isenção de impostos na compra de carro zero quilometro?

Isso mesmo, o beneficio da isenção de impostos não é concedido apenas para pessoas com deficiência física, mas também para portadores de diversas doenças.

De acordo com Itamar Tavares Garcia, diretor comercial da Associação Brasileira da Indústria, Comércio e Serviços de Tecnologia Assistiva (Abridef), portadores com limitações podem requerer a isenção de impostos como IPI (Imposto sobre Produtos Industrializados), ICMS (Imposto sobre Circulação de Mercadorias e Serviços) e o IPVA (Imposto sobre Propriedade de Veículos Automotores).

QUAIS AS DOENÇAS?
 
Segundo Itamar, doenças como câncer, hepatite C, Parkinson, problemas graves de coluna, Diabetes, HIV Positivo e hemofílicos, Artodese, Escoliose, Artrite Reumatoide, Hérnia de Disco, Artrose, derrame, Bursite, Tendinite e LER (Lesão por Esforço Repetitivo), estão na lista das enfermidades contempladas com o benefício.

No total, mais de 100 milhões de brasileiros podem ter direito a comprar carro 0km com isenção de impostos”, complementa Itamar.

LEIA MAIS SOBRE ESSE ASSUNTO, AQUI!
 
FONTE: JusBrasil 

Nenhum comentário:

POSTAGENS RELACIONADAS...

É BOM! É LEGAL! É SOCIAL!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...