Mistérios e Segredos do Sítio Casarão

Mystery and Secrets of the ranch townhouse

quarta-feira, 22 de junho de 2016

PLAY PARA DECOLAR: CONHEÇA O ESPÍRITO SANTO!!!

Que tal uma viagem pelo Espírito Santo?

Você visitante do blog, que ainda não conhece os cantos e recantos de encantos das terras capixaba, aperte PLAY e... BOA VIAGEM!!!





 


Publicado em 9 de fev de 2015
Difícil resistir aos encantos deste lugar que se chama Espírito Santo, mas que eu prefiro chamar de minha terra.
 
O Espírito Santo é meu passado, meu presente e meu futuro. Amo esse lugar e sua gente que festeja a arte, a música e a cultura dos povos que construíram nosso estado. A batida do congo, as belas praias, a moqueca, a torta capixaba, o friozinho das montanhas, o penedo... O Espírito Santo é minha vida, meu chão, meu lugar no mundo! O lugar de onde eu vim e onde quero sempre estar. Capixaba! É isso que eu sou!

Nenhum comentário:

POSTAGENS RELACIONADAS...

É BOM! É LEGAL! É SOCIAL!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...