Mistérios e Segredos do Sítio Casarão

Mystery and Secrets of the ranch townhouse

quinta-feira, 2 de junho de 2016

FILTRO BRASILEIRO É O MELHOR DO MUNDO!

Imaginem só que com toda a sua simplicidade o filtro de barro, produto genuinamente nacional, possui o mais eficiente sistema de filtragem d'água existente. Nos tempos atuais onde a preservação ambiental e a qualidade de vida, com base em alimentação saudável e atividades físicas estão em alta, o nosso velho filtro ressurge como uma eficiente alternativa, ecologicamente correta, de se obter água potável
Filtro São João: tradição que garante água limpa e fresca. Feito à mão em argila especial. Pela força da gravidade, a água, depois de passar pela Vela Stéfani - declorante e esterilizante - de cerâmica microporosa, fica depositada na parte inferior do filtro, e é constantemente refrescada pelo processo natural de evaporação da argila.
Mais um motivo de orgulho para nós: purificadores, filtros acoplados em torneiras, galões de água mineral... nenhum desses produzem resultado mais satisfatório do que os do velho filtro de barro. 

Filtro Stéfani Premium
Segundo pesquisas norte-americanas, publicadas no livro The Drinking Water Bookos, filtros de barro com câmara de filtragem de cerâmica são super eficientes para reter cloro, pesticidas, ferro, alumínio, chumbo e ainda retém 99% de Criptosporidiose (parasita causador da diarreia). 

Os estudos também indicam que a filtragem por gravidade, em que a água lentamente passa pela vela (filtro) revelou-se eficiente por sua "lentidão", garantindo que micro-organismos e sedimentos não passem pela vela já que não ocorre a pressão no fluxo d'água.

A lentidão no processo garante o sucesso do nosso filtro de barro que desbanca os que foram considerados de forte pressão: que recebem a água direto da torneira, ou da tubulação, que prejudica a filtragem devido a força/pressão d'água. Isso possibilita a passagem de micro-organismos, sedimentos ou mesmo elementos químicos como o ferro e o chumbo.

O filtro de barro na sua cozinha dará um toque vintage na sua decoração. Mas se desejar manter o ambiente sem interferência de itens fora do contexto moderno, arrojado e sofisticado, não precisará evitar o filtro de barro pois, preocupados com as exigências do mercado e com a evolução dos ambientes, o filtro Design, premiado em 2004, em Hannover, na Alemanha, em importante feira de design, ao lado de grandes marcas como IBM, Nokia, BMW, Siemens... foi desenvolvido pela Cerâmica Stéfani para satisfazer os clientes que não abrem mão das formas arrojadas e modernas. 

Filtro Stéfani: premiado em feira de design.
O Stéfani Design é uma linha de filtros com modelo inovador e sofisticado. O reservatório inferior é de argila, revestido internamente com prata e possui duas velas Sterilaqua com prata e carvão ativado, mantendo a filtragem natural por gravidade. 

A empresa é considerada a maior fabricante de filtro de barro/cerâmica. Por volta de década de 40, a família Stéfani adquiriu os negócios da Cerâmica Lamparelli, criadora do primeiro filtro de barro/cerâmica, o São João
http://www.casaarco.com.br/produto.php?produto=Filtro-St%E9fani-Design--6-Litros&referencia=270
A evolução dos filtros de barro/cerâmicapara atender o mercado mais exigente.
FONTES:  
Newsrondonia.com
Prata Coloidal
Blastingnews

2 comentários:

Unknown disse...

Onde compro?

Anônimo disse...

Onde acho pra comprar?

POSTAGENS RELACIONADAS...

É BOM! É LEGAL! É SOCIAL!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...