Aprende Brasil: O suntuoso túnel foi entregue no prazo e respeitando o orçamento. |
No último dia primeiro o mundo ganhou mais uma maravilha da engenharia que levou 17 anos para ser construído: o túnel ferroviário de Gotthard, na Suíça, o mais longo e profundo do planeta com 57km e a 2.300m de profundidade.
O Gotthard possibilitará um menor tempo entre o norte e o sul da Europa, pelos Alpes Suíços, e integrará a principal linha ferroviária do continente ligando os portos de Roterdan (Holanda) e o norte de Génova (Itália).
O tempo gasto para atravessar o gigantesco túnel é de 17 minutos, em alta velocidade. São 18 minutos a menos em relação ao tempo gasto para atravessar os 50 km do túnel da Mancha.
Ao contrario do que acontece na republica das bananas, a suntuosa obra foi concluída DENTRO dos PRAZOS e do ORÇAMENTO o que serve de lição para os povos que insistem em reeleger velhas raposas politiqueiras corruptas considerando que como opção de voto "os menos ladroes"!
Acorda e aprende, BRASIL!
Na inauguração, não foi somente os números que envolvem o túnel Gotthard que chamaram a atenção. A cerimônia de inauguração, no melhor estilo suíço, foi bizarra e intrigante. Confira, abaixo!
Nenhum comentário:
Postar um comentário