Mistérios e Segredos do Sítio Casarão

Mystery and Secrets of the ranch townhouse

quinta-feira, 26 de maio de 2016

VIANA ABRE CONCURSO PARA ESCOLHER SUAS 10 MARAVILHAS!!!

Prefeitura de Viana lançou o concurso 'As 10 Maravilhas de Viana' para eleger o que a cidade tem de melhor.

A PRIMEIRA FASE do concurso, aberta para moradores, vianenses e cidadãos com afinidades pela cidade, consiste na indicação de uma maravilha local, on line, onde o cidadão irá indicar um patrimônio material ou imaterial do município (paisagem natural, prédios e igrejas históricos, restaurantes e estabelecimentos públicos e privados...) que podem ser eternizados como uma das 10 maravilhas da cidade. 

A SEGUNDA FASE do concurso, será a votação das sugestões recebidas na primeira fase e terá início no dia 04. 

O regulamento do concurso traz todas as informações de como o cidadão vianense poderá eleger uma das maravilhas da cidade. O hotsite, com todas os detalhes e onde pode ser feita a indicação e, posteriormente, a votação, está no ar.

O Concurso “As 10 Maravilhas de Viana”, de acordo com o Decreto 100/2016, de 19 de abril, é uma realização da Secretaria de Comunicação de Viana (Secom), tendo como apoio as secretarias de Desenvolvimento Sustentável e de Cultura e Turismo. 

'As 10 Maravilhas de Viana' , eleitas, poderão receber uma sinalização com placas (espécie de totem) afixado no lado externo do local; ou receber uma placa de mão, com descrição da maravilha. Poderão ser eleitas maravilhas administradas pela Prefeitura ou espaços que não estejam no campo de administração pública, como prédios/estabelecimentos particulares que sigam os critérios do concurso. 

Quer participar? Então indique AQUI o patrimônio do município que você considera uma das suas maravilhas.

Decreto - AQUI!
Regulamento - AQUI
Atendimento à população Ouvidoria de Viana Tels.: 0800 707 0001 / 27 2124-6706 
E-mail: ouvidoria@viana.es.gov.br 

Nenhum comentário:

POSTAGENS RELACIONADAS...

É BOM! É LEGAL! É SOCIAL!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...